35

5.5K 348 87
                                    

maixxx um pra voceixxxx 💗

¥ Josh Beauchamp ¥
Tudo bem, eu confesso que trai ela, mas não foi por mal, não foi minha intensão machucá-la nem nada do tipo, eu a amo com todas as minhas forças, acontece que uma menina apareceu aqui, modelo da empresa, dizendo que merecia estar na viagem também mas eu já estava perdendo minha paciência, falei para ela ir embora mas a mesma começou a dar um chilique. Ela começou a dizer que tínhamos que ficar juntos para sempre, que somos o par ideal, que eu a amo mais do que eu amo a Any, a garota perdeu o juízo total, eu fingia que escutava tudo com atenção mas só queria um pouco de paz na minha própria casa.

Acontece que ela não foi embora durante um certo tempo e me colocou pra beber alguma coisa a força, que não entendi o que era, não sei nem como consegui conversar tranquilamente com a Any na ligação, e quando a mesma ouviu o barulho, começou a imaginar coisas que realmente estavam acontecendo. Ela tinha derramado algo de vidro na cozinha, então além de me roubar um beijo, me embebedar e invadir minha casa, ela quebra um copo e gasta água do planeta.

Tirei ela imediatamente do meu apartamento e rezei para que a Any me escutasse, mas ela não me responde há semanas, chegou de viagem ontem e ainda não nos vimos, deixei para ir pra casa dela hoje, faltei a empresa e vou me encontrar com ela, disse pro meu pai para dar dois dias de folga pra ela e para as outras modelos que foram para o Brasil, foi tudo muito corrido pelo que eu ouvi falar e elas fizeram um ótimo trabalho, precisam descansar um pouco mais e essa será a hora perfeita para eu me desculpar com ela.

¥ Any Gabrielly ¥
Sou acordada com a campainha, que estranho, não ouvi o interfone tocar. São 17h da tarde, Gabi e Bella tinham ido para o mercado comprar algumas coisinhas para fazermos algo para comer na janta e eu resolvi ficar. Ontem eu e o Noah conversamos demais demais, ele até dormiu aqui de tanta coisa que tínhamos que colocar na roda.

Contei sobre tudo pra ele, ele é meu porto seguro, meu melhor amigo, meu conselheiro, sem ele não sei o que seria de mim hoje, neste exato momento, nem minhas irmãs sabem o que aconteceu, a cada dia que passa me dá mais vontade de rasgar a merda do contrato que eu inventei de assinar e continuar seguindo minha vida em paz e sem mentiras.

Decidi tomar coragem e sai da minha cama, desci as escadas e fui pra porta principal e abri devagar pra ver quem era e quando vi, meu mundo desabou.

Any: o que está fazendo aqui?
Josh; precisamos conversar. - ele estava péssimo, olhos inchados e vermelhos, provavelmente de tanto chorar, olheiras profundas e cabelos bagunçados. Respirei fundo.
Any: entra. - falei seria e ele entrou.

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora