Últimos capítulos...
{maratona 1/?}Último dia em Londres, finalmente. Ontem fomos ao shopping e eu conheci um tal de Lamar, ele é gente boa, nos mostrou algumas lojas boas e indicações de comidas boas também, segundo ele, qualquer lugar que você for comer em Londres vai ser bom. Iremos embora amanhã de manhã, então irei colocar meu plano em prática hoje mesmo.
Já almoçamos e agora estamos rodando pelas ruas famosas de Londres, eu chuto que são umas 17h da tarde, as alianças estão no meu bolso, as flores eu vou comprar na deixa do Noah que vai chamá-la para algum lugar e iremos nos encontrar na London Eye, entraremos na roda gigante e aí eu pedirei ela em casamento.
¥ Any Gabrielly ¥
Andamos mais que tudo hoje. Por ser o último dia aqui, estamos vendo todas as coisas da cidade hoje. Estamos em um tipo de praça que tem aqui em Londres e estamos conhecendo tudo, já comprei umas mil coisas para mim e para minhas irmãs, e o famoso chaveiro também para meus cunhados e meus amigos.Any: gente, eu não aguento mais andar.
Lamar; qual é Gabrielly, já estamos chegando!
Noah; ué? para onde estamos indo?
Josh; também gostaria de saber. - eu e o Josh estávamos com as mãos entrelaçadas, fofinhos nos somos.
Lamar: acalmem-se, tenho certeza que vocês vão adorar, principalmente a garotinha aí.
Any: vai a merda! - falei em português para eles não me entenderem e o Lamar arregalou os olhos. - você entendeu o que eu disse?
Lamar: meu pai é português. - eu ri alto e ele me seguiu.
Josh: do que vocês estão falando?
Any; eu disse vai a merda em português, mas o Lamar entendeu.
Noah: a, podemos continuar a seguir nossas vidas como se nada tivesse acontecido? - mostrei o dedo do meio para ele e o mesmo fez um coração com as mãos.
Lamar: já estamos chegando. - é perfeito. Essa paisagem é deslumbrante, ainda mais com esse por do sol, tenho que tirar várias fotos!
Any: aí meu deus!! - falei sorrindo. - isso é lindo!
Lamar; aqui é um dos pontos mais famosos de Londres, todos os turistas vem aqui para tirar suas fotos apaixonadas ou sozinhos mesmo.
Any: sabe o que significa? - eles negaram. - tenho que tirar foto com todos vocês, vamos registrar o momento. - entreguei meu celular pro Noah e puxei o Josh, sorrimos e tiramos a foto Na outra eu estava no colo dele e na outra estávamos fazendo caretas e eu ainda estava no colo dele, e a última foi uma nossa se beijando. - eu te amo!
Josh; eu te amo mais! - sorri.
Noah: pronto?
Any; agora falta com vc e com o Lamar.
Lamar; eu primeiro! - falou chegando perto de mim e o Josh saiu ficando ao lado do Noah. - Vai Noah, tira uma bem bonita. - estou me sentindo uma estrela de Hollywood, e ele é o meu fotógrafo particular. - perfeito, vem Urrea! - o Lamar tirou algumas fotos e paramos.
Josh; podemos continuar então? - neguei. - eu preciso ir ao banheiro.
Any: Lamar, vai com ele ao banheiro, eu ainda tenho que tirar mais fotos!
Noah; eu também vou. - neguei irritada.
Any; vc vai tirar fotos minhas ué, não vou fazer selfie. - ele revirou os olhos e os meninos foram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato / beauany • concluído
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp nunca se deram bem, durante o colegial, eram como gato e rato, não se suportavam. Any perdeu seus pais em um acidente de avião, eles estavam voltando do congresso quando isso aconteceu, agora ela só tem suas irmãs, a m...