60

5.6K 322 48
                                    

Último capítulo... 😭
{maratona 10/10}

Viemos o mais rápido possível ao hospital mais próximo, tivemos muita sorte que não tinha trânsito, até porque já são 20h da noite, então tá tudo mais calmo. Entramos no hospital com um pouco de dificuldade mas quando viram meu estado pegaram uma maca para mim e me ajudaram a deitar, entramos em um quarto e o médico começou a falar com a gente sobre tudo o que iria acontecer daqui pra frente, na questão do parto e etc. Eu e o Josh decidimos fazer um parto cesária, já que o Pepe disse que eu não teria muita condição de fazer um parto normal.

Então, eu e o Josh entramos na sala e o Noah e a Sina ficaram do lado de fora na janelinha, disseram que iam ligar para os pais do Josh e para minhas irmãzinhas pra Sabi e pro Pepe também. Me colocaram agora na maca onde realmente tudo ia acontecer, me deram injeções locais nas costas para eu não sentir dor e me deitaram.

Any: estou nervosa. - falei assim que deitei, olhando para o Josh que estava ao meu lado em um banquinho fazendo cafuné em mim.
Josh; vai ficar tudo bem, eu estou aqui. - sorri e ele me deu um selinho.
Médico: tudo pronto para começarmos? - assentimos. - lá vamos nós trazer esses bebês para a vida! - parecia que estávamos há horas e horas naquela sala, tenho certeza que até o papa chegaria de tanta demora que está isso, mas paro de pensar assim que ouço o primeiro chorinho. - bem vinda a vida Maria Júlia. - sorri e lágrimas começaram a cair. Ele pesou ela e limpou o sangue que tinha nela enquanto outro médico continuava na luta para tirar o Cadu. - quer segura-la? - perguntou assim que ela estava limpinha com uma toalhinha e eu assenti ainda chorando e ele a trouxe.
Any: oi princesa! - disse segurando ela. - mamãe e papai te amam viu. - olhei para o Josh e ele olhava tudo prestando muita atenção e sorrindo. - quer segura-la? - ele assentiu e pegou ela do meu colo.
Josh: o papai é apaixonado por você e nenhum menino vai chegar perto de você nunca.
Any; Josh! - o repreendi e ele e alguns médicos riram.
Médico: ocorreram complicações. - arregalei os olhos e olhei para o Josh que estava com a Maju no colo. Ele se aproximou de mim e segurou minha mão. - estamos fazendo o possível Any e Josh, vamos fazer o máximo para salvar seu bebê! - as lágrimas que deciam agora era de preocupação, meu filho tem que ficar bem ele não pode morrer, ele não vai! Josh beijou o topo da minha cabeça e segurou firme minha mão.
Josh: respira, tranquilo, vai ficar tudo bem, ele vai sair dessa. - alguns minutos depois escuto um barulho de choro e consigo soltar todo o peso que estava dentro de mim. - eu te disse. - falou me dando um selinho e eu sorri. Ele secou minhas lágrimas alguns segundos depois o médico chegou com o Cadu.
Any: você deu um susto enorme na mãe, meu amor, mas fico tão feliz em saber que vc está bem e ao meu lado. - beijei a ponta do seu nariz e ele sorriu. - amor, vc viu isso? ele sorriu para mim. - olhei para o Josh e uma lágrima caiu do seu olho me fazendo sorrir. - não chore amor, está tudo bem.
Josh: eu fico tão feliz em saber que vc é realmente minha mulher e conseguiu mudar minha cabeça para melhor, me deu o melhor presente que eu poderia ter, uma família. Eu amo vocês! - sorri e ele me deu um selinho.
Any: eu te amo como jamais amei ninguém na minha vida!

FIM!


o que acharam da história?
infelizmente vou ficar ausente por alguns dias por questão de prova, me desejem sorte, amo vcs! 💓

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora