¥ Any Gabrielly ¥
Confesso que não sou muito de balada, mas estou me divertindo horrores. Estamos aqui há umas quatro horas, já comi, já bebi, já dancei e agora estou dançando de novo com a Sina e a Bella na pista de dança, o Bailey e a Gabi estão se pegando por aí e o Josh e o Noah estão lá em cima. Estou começando a achar que estou bêbada um pouco demais, tudo está rodando.¥ Josh Beauchamp ¥
Noah: certeza que não vai rolar nem um beijinho caliente? - revirei os olhos já de saco cheio.
Josh; sinceramente, eu estou com muita vontade de beija-la, porém, não sei se ela quer. - dei um gole da minha coca, já que a Any está quase bêbada, decidi não beber pra depois cuidar dela.
Noah: o que deu em vc pra não estar bebendo?
Josh: Any está bebendo por nós dois, vou cuidar dela depois daqui. - ele me olhou sorrindo.
Noah: uiuiui, alguém está apaixonado...
Josh: já disse, eu não estou apaixonado, apenas estou com vontade de beija-la. - dei outro gole da coca. - vc poderia me ajudar né?!
Noah: por que eu?
Josh; vcs eram melhores amigos e agora estão voltando com essa amizade, me ajuda cara.
Noah; já estou vendo que vou ter que apostar com o resto do pessoal que vc vai se apaixonar primeiro. Estou certo? - revirei os olhos.
Josh: não Urrea, eu só quero pegar ela!
Noah; aham, sei. - nessa hora a Bella apareceu com uma cara de choro. - o que aconteceu?
Bella; precisamos de ajuda, a Any está meio bêbada demais e tem alguns vários caras dando em cima dela, conseguimos nos livrar de alguns, porém tem um outro cara querendo beija-lá de qualquer jeito. - me levantei na hora e fui em direção a Any, Sina estava do lado dela tentando impedir que o cara chegasse perto dela.Josh: o que está acontecendo aqui? - cheguei perto e a Any e a Sina foram pra trás de mim.
XXX: quem é vc na fila do pão, cara?
Josh; sou o namorado dela, e aí? - falei autoritário quase partindo pra cima dele. - já deu de show por hoje, pode ir embora agora.
XXX; mas eu nem consegui o que eu queria.
Noah: e nem vai, cara, da o fora daqui! - ele saiu furioso.
Josh: está tudo bem com vcs? - elas assentiram.
Sina: acho melhor irmos pra casa, está tarde e a Any não está nada bem.
Gabi: o que foi que aconteceu? - perguntou assim que chegou.
Bella: Any tá bêbada.
Gabi: não foi uma boa ideia ter vindo.
Any: qual é, eu já tenho 21 anos, sei me cuidar sozinha. - após falar isso ela quase caiu. - talvez não hoje, mas os outros dias sim!
Noah: vamos logo.
Josh: pode deixar que ela vai dormir lá em casa.
Bella: nada de usar minha irmã!
Josh; claro que não Bella, não sou disso.
Bailey: não era, agora nunca se sabe. - revirei os olhos e liguei pra minha mãe vir nos buscar, não tinha nenhum dinheiro e ela estava acordada as 3h da manhã. Ficamos do lado de fora esperando minha mãe aparecer, até ela chegar. Entrei na parte de trás com a Any.Ursula: quem é essa filho? - perguntou assim que nos acomodamos no carro.
Josh; essa é a Any, estamos namorando há um tempo, não se lembra dela?
Ursula: espera, Any Gabrielly? a garota do seu antigo colégio, a garota que não te suportava e vice versa? - assenti. - agora eu acredito quando falam que o mundo da voltas.
Josh; não é pra tanto mãe. - falei revirando os olhos.
Ursula: como assim não é pra tanto Josh? ela está com a cabeça no seu colo, vcs estão namorando, como que não é pra tanto?
Josh: mae, respira, eu prometo que amanhã te explico tudo junto com a Any, tabom? - ela assentiu.
Ursula; pra onde eu tenho que levá-la?
Josh; ué, pra nossa casa.
Ursula: nada de se aproveitar da sua namorada hein moço. - assenti revirando os olhos mais uma vez.Chegamos em casa e eu a levei direto pro meu quarto, coloquei um moletom meu nela, tirando seu vestido para ela ficar mais confortável pra dormir. Liguei o ar condicionado e fui tomar uma chuveirada rápida, escovei os dentes e quando voltei ela estava na mesma posição que eu havia deixado. Me acomodei do outro lado da minha cama e acabei pegando no sono.
¥ Any Gabrielly ¥
Acordar com dor de cabeça é um saco, ainda estou de olhos fechados, mas sinto tudo girando. Abri os olhos lentamente e vejo um ser dormindo tranquilamente ao meu lado, pelo visto bebi demais ontem, então ele que cuidou de mim? que fofo! Beijei sua bochecha e fui tomar um banho, sem lavar meu cabelo e coloquei o mesmo moletom que estava usando antes, que por sinal, eu amei, vou utilizar mais vezes, sem sombra de dúvidas. Fiz um coque alto no meu cabelo que estava péssimo, já que meu cabelo é super cacheado, peguei uma escova no armário e escovei meus dentes, graças a deus o moletom é grande o suficiente para cobrir minhas partes, porém se eu levantar os braços ele sobe. Sai do banheiro e o Josh já estava acordado, mexendo no celular.Josh; bom dia bela adormecida! - ele falou assim que notou minha presença e eu ri.
Any: bom dia príncipe. - ele riu. - o que aconteceu ontem?
Josh: relaxe, vc não fez nada de errado, porém outras pessoas fizeram por vc.
Any: como assim?
Josh: um idiota ficou dando em cima de vc.
Any: e aí? - me sentei ao seu lado e ele desligou o celular colocando na cômoda.
Josh: eu tirei aquele imbecil de perto de vc e então viemos pra minha casa. - sorri.
Any: tá vendo, vc está super apaixonado por mim. - ele negou.
Josh: apenas estava fazendo o que tinha que fazer. - assenti rindo. - a propósito, minha mãe me encheu de perguntas sobre nós.
Any: o que vc disse?
Josh; disse que estávamos namorando. - o olhei de uma forma que ele continuasse a história. - só foi isso que eu falei, disse que íamos explicar tudo pra ela no dia seguinte.
Any; jogando a bomba pra mim? - ele assentiu e eu revirei os olhos.
Josh: bom, vou trocar de roupa rapidinho e já volto.
Any: não vai tomar banho? - ele negou.
Josh; já tomei ontem, não preciso de outro a essa hora.
Any: mas vc não vai trabalhar? - ele negou.
Josh: hoje vamos dar um passeio.
Any: eu não posso, tenho que ensaiar a coreografia que o Kyle passou e a música também.
Josh; posso te ajudar.
Any: é sério que vc dança mesmo? - ela assentiu. - eu ouvi pelos corredores da empresa, mas não pensava que era verdade.
Josh: eu danço mesmo, inclusive, queria ser um dançarino mundialmente famoso.
Any; e porque não é?
Josh; meu pai quer que eu entre nesse cargo grande da empresa, disse que eu podia dançar tambem, porém apenas nos meus tempos livres. - assenti e não comentei mais nada, não queria me intrometer tanto assim na vida dele. Josh se levantou e foi ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato / beauany • concluído
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp nunca se deram bem, durante o colegial, eram como gato e rato, não se suportavam. Any perdeu seus pais em um acidente de avião, eles estavam voltando do congresso quando isso aconteceu, agora ela só tem suas irmãs, a m...