34

5.3K 339 63
                                    

Infelizmente ou felizmente o dia de ir embora chegou, não sei se estou ansiosa para encontrar todo mundo ou se quero fingir que nada aconteceu e continuar minha vida como tudo estava. Saber que o Josh me traiu me faz ficar mal, ele disse que me ama, mas se ele me ama mesmo, porque fez isso?!

Vamos chegar antes do planejado em Los Angeles, ninguém sabe, apenas nós e provavelmente ele que trabalha na empresa, deve estar a parte de tudo que está acontecendo por aqui, que ódio. Arrumei toda a minha mala, guardei uns presentinhos na bolsa e outros na mala, nada muito chocante, apenas para lembrar dessa viagem que apesar dos apesares, foi incrível. Pegamos nossas respectivas malas e fomos para o aeroporto, no avião ficou, Sina, eu e Sabi, respectivamente, tudo que eu mais quero é chegar em casa e me trancar no meu quarto. Conectei meu fone de ouvido no celular e coloquei em uma playlist qualquer só pra ver se o tempo passa mais rápido, mas tudo que eu conseguia pensar era nele.

Não conversamos desde que eu liguei pra ele naquele dia e descobri tudo, ele me mandava mensagem mas eu ignorava ele o máximo que podia, Noah disse que ele estava arrependido do que tinha feito, mas pensasse nas consequências antes e não me fizesse sofrer.

(...)

Em casa, finalmente, meu cantinho, minhas coisas, minha paz. As meninas não estão em casa, Gabi está trabalhando e Bella está na casa de uma amiga fazendo trabalho, Sina e Sabi foram cada uma pra sua casa e o Noah disse que vai vir pra cá depois para colocar o papo em dia e matar a saudade. O Bailey mandou mensagem também dizendo que amanhã viria me ver pq hj ele estava trabalhando e ficaria de plantão, que cunhado prestativo o meu.

E bom, quanto ao Josh, não tem nada do Josh, por enquanto. Não mandei mensagem, mas ele mandou por nós dois, disse que já sabia que eu estava de volta e que precisávamos conversar e colocar as coisas na roda, que não era o que eu estava pensando e etc, mas apenas o ignorei.

Tomei um banho rápido e coloquei um vestidinho solto rosinha pra ficar em casa mesmo e deitei na minha caminha, coloquei uma série qualquer na televisão e dormi com o friozinho que estava o meu quarto.

vcs preferem mais um hoje ou dois seguidos amanhã??

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora