39

5.5K 302 46
                                    

• alguns meses depois •

Está indo tudo tão bem, pelo menos há um mês atrás. Muita coisa aconteceu durante esses três meses e por partes eu vou explicando tudo para todos. Vamos começar por mim e pelo Josh, estamos a cada dia melhor que nunca, fins de semana somos um só, ou ele está aqui em casa ou eu na casa dele, a cada dia que passa eu amo mais ainda ele.

Bella está finalmente desencalhada, ela tá namorando com o menino da faculdade dela, se chama Felipe, eles estão juntos há um mês e ela tá mais feliz que nunca. A Gabi ainda está com o Bailey graças a deus, ele faz muito bem pra ela e ela pra ele, eles se completam demais e eu sou feliz por ver minhas irmãs felizes, agora às três estão namorando.

Sabi teve que ir para o México por um tempo por causa de algumas situações que estão tendo na família dela por lá, sempre que possível ela nos responde informando tudo direitinho e o namorado, agora noivo dela está com ela por lá. Sina e Noah terminaram qualquer coisa que eles tinham antes, parece que o Noah fez cagada com a Sina e a mesma cansou de correr atrás dele e então, não estão mais juntos. No meu ponto de vista, o Noah realmente errou, mas quando e ele foi atrás ela cagou um bombom pra ele e mandou ele para aquele lugar, ele fez a parte dele mas independente, não vou me intrometer porque os dois são meus melhores amigos.

E agora a parte ruim que vem acontecendo, tenho a sensação de que alguém anda me seguindo, não sei explicar muito bem, mas é sempre assim, toda vez que estou sozinha ou até mesmo com alguém, sinto que tem alguém me observando, seguindo meus passos e etc. Comentei com o Josh mas ele disse que poderia ser coisa da minha cabeça, não so ele, como todos ao meu redor disseram isso e estou apenas relevando, o problema vai ser se não for só coisa da minha cabeça.

Esses dias tem sido bem corridos para mim, trabalho que não acaba mais, parece que cada vez que passa tem mais coisa pra fazer em diversos lugares, e para piorar é uma coisa no norte e outra no sul, as vezes impossível de fazer tudo no mesmo dia e aí vem aquela coisa na cabeça de atraso. Nesses últimos dois meses eu venho recebendo vários elogios no meu trabalho como modelo e até nas aulas de dança e canto com o Kyle, todos vem me trazendo críticas construtivas pro meu crescimento e estou amando cada uma delas.


perdao a demora, to com criatividade zero pra essa fic, me deem ideias do que pode acontecer daqui pra frente para eu continuar escrevendo a fic para vocês, senão terei que parar de vez infelizmente... 😞

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora