37

5.5K 320 32
                                    

Mais um dia difícil, estou sem acreditar das coisas, mas continuo fazendo as minhas coisas normalmente. Contei para as minhas irmãs o que aconteceu e elas me apoiaram mais que tudo, disseram que amanhã vamos sair para jantar e ver filme, só nós três, coisas de irmãs. Hoje é sexta e estou eu mais uma vez na mesma empresa que o Josh, não falamos nada mais que o necessário para a empresa.

Acredito que a família dele não saiba o que aconteceu, pois quando aparecem aqui me tratam normalmente e me chamam para aparecer na casa deles mais vezes, que estou sumida e etc. Já estou com a minha peça de roupa, maquiagem feita e toda estilosa para mais uma sessão de fotos, esses sorrisos a cada dia que passa ficam mais falsos que uma nota de 3 reais.

Alex: Any, está tudo bem? - perguntou assim que entrei no estúdio. Só tínhamos nos dois e a vontade de chorar cresceu e meus olhos ficaram cheios de lágrimas. - oh querida, me conte o que te deixa triste ultimamente, algo de errado está acontecendo, vc não é assim. - o abracei forte deixando as lágrimas caírem e ele retribuiu o meu abraço.
Any; está tudo dando errado na minha vida Alex, o Josh e eu tivemos uma briga feia e tudo isso aconteceu porque alguma idiota beijou ele.
Alex; ele correspondeu o beijo? - assenti e ele me abraçou mais forte ainda. - já sentaram para conversar? deixou ele te explicar direitinho o que aconteceu?
Any: deixei, claro que deixei, mas ele estava mentindo, disse mil coisas, mas as típicas coisas que os garotos falam para as garotas quando fazem alguma merda. - me separei do abraço dele e limpei meu rosto. - o que eu faço agora amigo? Esqueço ele pra sempre?
Alex: vocês se amam, não vai ser tão fácil esquecer ele pra sempre, até porque você trabalha no mesmo lugar que ele, tem amigos em comum e não da pra deixar tudo isso de lado e voltar a ser como eram antes. - assenti. ele realmente tem razão, nem se eu quisesse iria conseguir parar de gostar dele. - o que eu posso te aconselhar é dar um tempo pra você e um tempo pra ele. Ambos tem que refletir no que aconteceu e depois conversarem como pessoas maduras e com amor acima de tudo.
Any: obrigada amigo, você é incrível, obrigada por tudo. - o abracei mais uma vez e ele riu.
Alex: agora vai retocar sua maquiagem que eu vou arrumar tudo aqui. - assenti e me levantei indo para o camarim.

(...)

O dia passou rápido, graças a deus, estou eu, esperando minhas irmãs chegarem em casa para decidirmos onde vamos comer, ou o que pedir dessa vez e nada delas chegarem. Saio dos meus pensamentos quando a campainha toca, mas que estranho, o interfone não tocou.

— o que acham que vai acontecer agora?
to perdendo a imaginação, deem ideias pra n ficar tdo mto chato e cansativo de vcs lerem. 😊💗

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora