40

5.4K 278 46
                                    

¥ Sina Deinert ¥
Esses três últimos meses foram bem complicado para mim, tive muito apoio mas nunca pensei que o Noah disse capaz de fazer alguma coisa haver com isso. Nos estávamos no aniversário da minha prima de 23 anos, ela tinha feito algo simples na casa dela, mas o simples dela é diferente do meu simples, com certeza.

Ela chamou um tanto de pessoas, eu chutaria umas 30 fácil, chamou dj, tinham garçons e até coquetel. Além do simples que ela disse que ia fazer, além do mais, podre de rica né?! Enfim, isso não vem ao caso agora, eu tinha recém chegado na festa o o Noah não foi comigo porque ele teve que resolver algumas coisas na casa dele, pelo menos foi o que ele disse, cumprimentei meus familiares e alguns amigos da minha prima que conhecia por nome ou apenas de vista mesmo, fiz a educada né, e fiquei mexendo no celular esperando o Noah chegar.

Ele não chegava nunca, estava há duas horas esperando ele e nada dele aparecer ou mandar um sinal de vida e eu já estava ficando preocupada com toda essa situação, até que recebo uma mensagem anônima dizendo que o Noah não tinha vindo a festa porque ele não queria mais nada comigo e estava agora mesmo na casa dele na cama com outra. Por um momento achei que poderia ser trote, ou apenas alguém querendo acabar com o nosso relacionamento mas logo depois desse pensamento esse mesmo número me manda uma foto do Noah na cama com alguma mulher aí.

Eu estava sem acreditar que ele havia me traído dessa maneira, eu tentava pensar que era montagem ou coisa do tipo, mas dava pra ver perfeitamente que não era, eu fiquei sem saber o que fazer na hora e por impulso foi até a casa dele. Tem noção que eu saí do aniversário da minha prima só pra ver uma ceninha idiota? Realmente eu sou muito trouxa, mereço um troféu por causa disso. Assim que cheguei lá ele começou a dizer coisas que eu já pensei que ele fosse dizer e em momento algum eu chorei, estava coberta de raiva, por ele ter me traído, por ele não ter ido pro aniversário da minha prima, e principalmente, por ele ainda estar arranjando desculpas pra cima de mim, ao contrário dele que estava com o rosto todo molhado de lágrimas.

Bom, lágrimas não vão trazer o meu não par de chifres de volta. Dei meia volta e sai da casa dele, isso aconteceu tem uns dois meses no máximo e até hoje não nos olhamos, não trocamos palavras e não dividimos o mesmo ambiente. Ele até tentou falar comigo diversas vezes, mas pra mim traição não tem perdão, e eu tenho razão, ou não? Se ele realmente me amasse, porque ele estaria no quarto com outra, que pra falar a verdade, nunca vi na minha vida, mas não vem ao caso agora.


chocada com o que o Noah fez, nunca pensei que ele seria desse tipo, mas será que foi exatamente isso que aconteceu...?
até amanhã 😊

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora