04

9.5K 591 14
                                    

¥ Josh Beauchamp ¥

Any; temos visita! - ela fechou a porta. - entra Josh. - eu entrei.
Gabi: vcs dois juntos? no mesmo ambiente? sem brigar? o que deu em vcs? - ela desligou a televisão. Any pegou minha mão e me guiou até o sofá que tinha ali.
Any: vamos nos casar! - Bella e Gabi arregalaram os olhos e eu ri alto sendo seguido pela Any. - to zoando.
Josh: na verdade, é verdade, mas não é de verdade.
Bella; não entendi porra nenhuma!
Any: vamos nos casar, mas de mentira.
Gabi: da pra me explicarem de vez o que está acontecendo aqui?
Josh; meu pai vai se aposentar e quer me dar um cargo maior na empresa, porém ele só vai me dar esse cargo se eu estiver casado. então, Noah teve a brilhante ideia de fazer com que eu e a Any nos casássemos de mentira para eu conseguir este cargo e agora estamos aqui!
Bella; uau, quem diria de minha irmã se casaria com o menino que ela mais odiou no mundo.
Any: eu não vou me casar de verdade Bella!
Josh; se vc não se apaixonar primeiro!
Any; já disse que quem vai se apaixonar primeiro é você! - a campainha tocou. - quem é a essa hora?
Valu: Bailey!
Josh; seu namorado?
Any; quase isso! - Gabi foi abrir a porta e aí eu percebo que eu já o conheço. - olá futuro cunhado!
Bailey; olá gente bonita. - ele me viu. - Josh, quanto tempo cara!
Josh: Bailey, vc sumiu do mapa velho! - me levantei para cumprimentá-lo.
Bella; o que vcs são um do outro?
Bailey; somos primos!
Any: que mundo pequeno.
Gabi; que tal uma baladinha para reatar com as amizades?
Josh; que amizades Gabriela?
Any ; vamos chamar o Noah também! - assenti e ela mandou uma mensagem pra ele - ele disse que já estava chegando.
Gabi; só me chame de Gabi, somos íntimos. - ri.
Any; não, vcs não são!
Bailey; vc está namorando com a minha cunhada? - Gabi corou e a Bella começou a rir descontroladamente, vai entender.
Any; vamos nos casar! - a olhei.
Josh; de mentira.
Any; vai ficar espalhando pra todo mundo agora? - assenti e ela revirou os olhos. - eu como sou uma pessoa muito boa, aceitei se casar com ele durante um ano para ele ter um cargo maior na empresa.
Bailey; aposto mil que no final a Any vai estar grávida. - arregalei os olhos e a Any riu.
Gabi: aposto mil dólares que o Josh vai se apaixonar pela Any primeiro.
Bella: aposto mil dólares que a Any vai se apaixonar primeiro. - a campainha tocou.
Any: JÁ VAI!
Josh; pra que gritar? - ela cagou e foi em direção a porta dando de cara com um Noah todo produzido. - tá assim pra arranjar umas gatinhas na balada cara?
Noah; claro, eu to na seca.
Any; se quiser posso chamar uma amiga minha também.
Noah; gata? - ela assentiu.
Any: se eu fosse lésbica eu pegava.
Josh: que bom que vc não é porque senão não nos casaríamos! - ela revirou os olhos.
Any: ela não sabe que isso tudo é falso então não abram a boca. - assentimos. - ela falou que vai nos encontrar lá.
Josh: então eu vou pra casa me arrumar e já volto.
Bella: não demore princesa! - revirei os olhos.
Any; eu te levo até a porta.
Noah; que cavalheira. - ela mostrou o dedo do meio pro Noah e fomos até a porta. - retiro o que eu disse.
Any; se vc demorar vamos embora sem vc!
Josh; não demoro tanto assim pra me arrumar.
Any: sei. - ela me deu um beijo na bochecha e eu na dela, fui pra minha casa me arrumar, demorei uns 20 minutos no máximo e depois voltei pra casa da Any. - não é que vc é rapido! - ela estava com um cropped preto sem manga e uma saia preta colada, um tênis preto e o cabelo solto com os cachos naturais lindos dela.
Josh; vc esta linda! - ela sorriu.
Any; obrigada, vc também está arrumadinho.
Josh; eu estou maravilhoso, isso tudo é vergonha de falar a verdade!
Any; pense o que quiser. - ela deu um espaço para eu entrar. - entra logo. - entrei. - Gabi está terminando de se arrumar, Bailey está com ela.
Josh; e o Noah e a Bella?
Any; já foram, minha amiga já tinha chegado e pra ela não ficar sozinha ele foi lá ficar com ela.

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora