30

5.6K 339 11
                                    

🤪😈

Já estamos com os primos do Bailey, eles são uns amores, falaram algumas coisas em português pra gente falar também e aprender um pouco da nova língua mas não deu muito certo eles ficaram rindo da nossa pronuncia. Viemos andando para uma das praias que tem aqui, não sei o nome da praia mas é lindíssima, a areia é branquinha e a água no no início é gelada mas depois fica gostosa.

Mike: então, querem ficar um pouco na água e depois vamos aos pontos turísticos ou querem vir pra cá depois no por do sol?
Sina; o que vcs sugerem?
Karol; sinceramente, o por do sol aqui fica lindíssimo e da pra tirar altas fotos, podemos vir pra cá depois.
Sabi: perfeito, fazemos assim então.
Any: qual será nossa primeira parada?
Lucas: bondinho que fica aqui perto. - assentimos e fomos todos juntos e quando chegamos lá tiramos várias fotos ficamos admirando a paisagem.

O dia foi bastante corrido hoje, quando saímos de lá paramos em algum lugar para almoçar e decidimos provar uma feijoada, e certeza que vou sentir muita falta da comida daqui. Quando acabamos de almoçar fomos para o pão de açúcar e depois voltamos para a praia no por do sol, realmente a vista é perfeita, tirei algumas fotos para registrar o momento e tirei foto com as meninas e com os primos do Bailey também. Agora estamos no hotel, a Sina entrou no banheiro para tomar banho e eu estou em uma cadeira tentando ligar pro Josh, mas ele estava demorando de atender.

Sabi: Karol nos chamou para uma baladinha, o que acham?
Any: será que as baladinhas daqui são parecidas com as de lá?
Sina; certeza que não, deve ter mais bebida e músicas mais divertidas, um tal de funk, segundo o Lucas, eles escutam muito esse estilo de música aqui. - falou assim que saiu do banheiro enrolada na toalha.
Any: então vamos né? conhecer as culturas de outros países é sempre bem vindo. - elas assentiram e lá vou eu tentando ligar de novo para o Josh. - Sabi vc pode ir na minha frente? to tentando ligar pro Josh mas ele não me atende, queria tentar mais um pouquinho.
Sabi; posso sim, e que estranho, lá são 16h da tarde. - assenti e comecei a ficar preocupada, ela entrou no banheiro e dessa vez tentei ligar pro Noah.

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora