44

4.5K 285 49
                                    

{maratona 2/?}

Segundo dia aqui foi mais cansativo do que eu pensava que fosse ser. Nos reunimos com alguns amigos do meu pai que fazem parte desse meio de trabalho e resolvemos tudo que tinha que resolver, porém gastamos o dia inteiro para isso, e quando terminamos, fui no shopping com meu pai, já que ele sabia falar francês para comprar a aliança e uma cartinha também para colocar em cima do buquê. Não vou comprar o buquê hoje porque senão vai murchar, só chego amanhã, porém viajo já hoje e neste exato momento estou terminando de arrumar minhas coisas e tudo.

Saio do hotel e o meu pai disse que estaria me esperando lá fora. Fiquei mexendo no celular e esperando o carro aparecer, mas a verdade é que ele já estava há muito tempo lá, como eu sei? meu pai deve ter visto que eu estava mexendo no celular e me mandou, o carro estava do outro lado da rua e eu simplesmente não prestei atenção nas coisas. Atravesso a rua e quando eu notei, não olhei para os lados e uma luz veio mais rápido que nunca, só consegui sentir o choque do meu corpo contra o carro e meus olhos foram fechando, a única coisa que eu conseguia pensar era na Any.

¥ Any Gabrielly ¥
Estou tentando dormir há horas, já são 3h40 da manhã e eu não consigo relaxar, tem algo martelando minha cabeça mas não consigo identificar o que possa ser. O Josh está neste exato momento no avião, deve chegar amanhã pela tarde provavelmente, ele esta bem, já está chegando, esses três dias se passaram muito rápido, mas também, fiquei cheia de coisas na cabeça, tive tanto trabalho na empresa que tudo passou realmente muito rápido.

Me levanto e vou em direção a cozinha, pego um copo de água e me sento no sofá. Respiro fundo umas três vezes e sinto uma mão gelada no meu ombro descoberto. Olho imediatamente para cima e a Gabi estava com uma expressão não muito boa no rosto. Pelo amor de jesus cristo, o que aconteceu agora?

Any: o que aconteceu? porque essa cara?
Gabi: any... - a interrompo.
Any; também não consegue dormir né? - bati duas vezes no sofá e ela entendeu que era para se sentar ao meu lado. - eu estou com tanta saudade do Josh que não estou conseguindo nem dormir de tanta ansiedade para vê-lo.
Gabi: sobre isso... - a interrompo novamente.
Any; mas só de saber que amanhã ele já estará ao meu lado, me traz uma tranquilidade, vou poder finalmente abraçá-lo e beija-ló, o que eu mais estava desejando durante esses três dias. - falei sorrindo mas a expressão dela não mudava. - porque vc está com essa cara?
Gabi: o Josh sofreu um acidente. - arregalei os olhos e comecei a tremer.

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora