Últimos capítulos...
{maratona 5/10}Três semanas depois...
¥ Any Gabrielly ¥
As coisas do casamento estão à todo vapor, já decidimos nossa lua de mel, que vai ser em Cancún, decidimos as madrinhas e padrinhos, decidimos quem vai levar a aliança e as plaquinhas, onde vai ser, quando vai ser, que horas vai ser, os convidados, a comida e todas essas coisas de casamento. Essas três semanas foram bem corridas, o casamento será na semana que vem, estamos ansiosos e nervosos, mas acima de tudo felizes por darmos mais esse passo juntos, construindo nossa própria família e nosso próprio cantinho.Além de ver as coisas do casamento, que não são poucas, temos nossos trabalhos também, e para piorar eu me sinto cada vez mais desgastada, como se estivesse passado um caminhão de milhares e milhares de tonelada por cima de mim, com a correria e tudo mais, acabo não me alimentando direito e consequentemente perdendo peso. Acabei de sair da costureira pela terceira vez só essa semana para ajustar meu vestido. Hora fica largo, hora fica apertado, tenho que seguir um padrão, pq se continuar assim até a semana que vem vou ficar sem vestido.
Sabi e Pepe já se casaram, há uma semana atrás, foi tudo muito lindo, arrumado, encantador, chorei em cada momento, a Sabi conseguiu chamar CNCO pra tocar no casamento dela, ela é simplesmente apaixonada por eles e ter conseguido fazer com que eles cantassem no casamento dela, deve ter sido uma experiência incrível. Sina e Noah estão mais juntos que nunca, inclusive o Noah já me falou que quer pedi-la em casamento o quanto antes. Gabi e Bailey estão noivos, finalmente esse pedido saiu, eu tinha certeza que ele ia pedi-la em casamento, tá na cara a paixão que um sente pelo outro.
Hoje é sexta feira, meu casamento é na sexta que vem, estou me segurando para não roer minhas unhas, coloquei unhas de gel e irei retocar tudo quando estiver me arrumando na sexta. São 17h da tarde e o que eu fiz de coisa só até agora vocês não tem noção, hora de descansar um pouco, meu coração está acelerado. Entro no meu carro e vou em direção a casa do Josh, sim, vocês leram bem, tenho agora meu próprio carro, ele é simples, preto e aconchegante, perfeito para eu fazer todas as minhas coisas sem ter que chamar um uber ou um táxi.
Any: cheguei amor da minha vida! - falei assim que abri a porta do quarto dele. A Antonella estava em casa e abriu a porta pra mim quando toquei a campainha. - Oi cunha, o que está fazendo de bom?
Bailey: fifa. - falou sem nem olhar para mim. Coloquei minha bolsa em cima da mesinha e me deitei na cama do Josh com a cabeça no colo dele.
Any: não vai beijar sua noiva nao Joshua? - ele riu e beijou a ponta do meu nariz rápido para não perder o jogo. - vocês só muito chatos, só ligam pro jogo.
Josh; não é verdade.
Bailey: é verdade sim.
Any: me deem atenção, estou chateada!
Josh; o que aconteceu amor da minha vida?
Any: to carente, a tpm está me consumindo, tem noção do tanto de coisa que eu fiz hoje? - eles negaram. - pois é, vcs estavam aqui, sentados na cama e jogando fifa, o dia todo.
Bailey: sem drama Any. - revirei os olhos e acabei cochilando no colo do Josh.—
último de hoje, até amanhã fofinhos do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato / beauany • concluído
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp nunca se deram bem, durante o colegial, eram como gato e rato, não se suportavam. Any perdeu seus pais em um acidente de avião, eles estavam voltando do congresso quando isso aconteceu, agora ela só tem suas irmãs, a m...