Any: o que estão fazendo aqui?
Josh: pensei que fosse um lugar público. - revirei os olhos e peguei uma batata frita. - viemos te fazer companhia.
Noah: só vim porque estava com fome, vou pegar um sanduíche e já volto. - falou se levantando e deixando nos dois sozinhos. O que eu menos queria que acontecesse. Continuei comendo como se ele não estivesse do meu lado.
Josh: não vai falar comigo? - ignorei. - Any, olha pra mim. - o olhei. - não tem nada pra me dizer? - neguei e voltei a olhar pro meu prato. - então tabom, se é isso que vc quer. - ele se levantou. - eu vou te levar pra casa, quando terminar o ensaio passe na minha sala. - não respondi e ele saiu.
Noah; o que aconteceu? - perguntou assim que voltou com seu sanduíche.
Any; nada ué.
Noah; porque ele saiu?
Any: não sei Noah, vamos comer logo que temos que ir pra aula. - falei e terminei de comer. Fomos pra sala e ficamos esperando o resto do pessoal, já são 19h e não tem nem metade das pessoas que normalmente vem.Kyle; boa noite queridos alunos, que bom que vcs vieram, mesmo estando com poucos alunos, vamos continuar a aula normalmente. - falou colocando sua mochila na mesa e vindo pro centro da sala onde todos estavam sentados no chão. - Any, vamos começar por vc? - assenti e me levantei indo em direção a ele. - pronta pra cantar? - assenti. - que musica vc vai cantar?
Any: never enough. - ele me entregou o microfone e a música começou. Enquanto cantava, percebi que o Josh tinha chegado, ele estava sorrindo, pensei que estivesse triste comigo depois do ocorrido. Terminei de cantar e todos aplaudiram, inclusive ele.
Kyle: muito bom Any, fez um ótimo trabalho, Sabina, sua vez! - ela se levantou e me abraçou, a abracei de volta sorrindo e me sentei ao lado do Noah.A aula acabou, mais tarde que o normal, são 22h40, nunca havia terminado nesse horário uma aula antes, minhas irmãs devem já estar preocupadas comigo, meu celular descarregou e normalmente eu aviso quando estou saindo daqui. Guardei minhas coisas e fui pra sala do Josh, como ele havia pedido. Bati na porta duas vezes e ele disse entre, então entrei.
Any: vc não precisa me levar pra casa, posso pegar um uber. - falei assim que entrei na sala dele e o mesmo me olhou.
Josh: não vou deixar vc sair a essa hora da noite sozinha com um cara de uber, vc é linda demais pra sair por aí sozinha. - ri.
Any: eu sabia que vc ia se apaixonar por mim primeiro. - me sentei no sofá que havia na sala dele e o mesmo se juntou a mim.
Josh: bom, eu acho que é o contrário, quero dizer, não fui eu que beijei ninguém.
Any: "se eu começar vc termina?" - falei tentando imitar sua voz e ele riu. - vou fingir que acredito em vc Joshua. - o olhei. - já que eu não posso ir com um uber, posso pedir pro Bailey vir me buscar.
Josh: vc acha mesmo que Bailey vai sair da sua casa, estando meio ocupado, só pra vir te buscar? - assenti.
Any: se ele quiser ganhar pontos positivos com a cunhada, sim.
Josh: porque não posso te levar?
Any: porque vc foi um grosso comigo hoje.
Josh: eu?? - perguntou chocado e eu assenti. - o que eu te fiz?
Any: não vem com essa Josh.
Josh: ei, se era pra alguém estar chateado, era pra ser eu.
Any; e porque vc?
Josh; foi vc que ficou sem falar comigo depois do beijo, vc que me deixou falando sozinho no restaurante, vc que ficou com cara emburrada, porque?
Any: eu não sei poxa. - falei por fim e ele me olhou maliciosamente. - não, eu não gosto de vc.
Josh; ainda. - revirei os olhos.
Any; podemos ir pra casa?! - falei me levantando e ele se levantou.
Josh: só te deixo em casa se receber um beijo. - eu ri.
Any: "não estou apaixonado" - ele revirou os olhos e eu beijei sua bochecha. - pronto, agora podemos ir?
Josh: eu não estava me referindo a beijar minha bochecha. - beijei a ponta do nariz dele e ele riu. - nem a ponta do meu nariz.
Any: desculpe, não entendi o que vc quer dizer com isso. - ele me prensou na parede, no canto da porta e seu rosto ficou próximo ao meu.
Josh: eu quero um beijo na boca, quer dizer, por enquanto. - arregalei os olhos e ele riu.
Any; e se eu não quiser te beijar?
Josh: sabemos que vc quer Anyzinha.
Any: odeio que me chamem de Anyzinha. - falei emburrada fazendo bico e ele riu me dando um selinho. - com que permissão?
Josh; a minha mesma. - ele me deu outro selinho e eu ri. Ele se aproximou mais de mim e quando finalmente íamos nos beijar, a porta foi aberta. - puta merda! - falou baixo mas alto o suficiente pra eu ouvir me fazendo rir.
XXX: Josh? ainda está aí?
Josh; estou pai. - o empurrei devagar pra longe de mim e arrumei minha roupa. - se lembra da Any?
Bruno: a garota que te odiava no colégio e vice versa? - ri. - como está Any?
Any: bem senhor Beauchamp, obrigada. - sorri.
Bruno: mas vc não é uma das modelos da empresa? - assenti. - estou recebendo altos elogios sobre vc, está fazendo um ótimo trabalho.
Any: que bom que meu desempenho está sendo bom senhor.
Josh; pai, eu e a Any estamos namorando. - ele arregalou os olhos.
Bruno; sempre soube. - ri. - vcs viviam brigando no colégio, sabia que ia dar namoro alguma hora.
Any: eu nunca pensei que em algum momento da minha vida eu ia me apaixonar pelo garoto que eu detestava. - tecnicamente isso é verdade, mas eles não precisam saber.
Bruno: estão juntos a quanto tempo? - olhei pro Josh e ele me olhou de volta.
Beauany; 5 meses. - sorri.
Bruno; e porque eu só soube agora?
Any: como eu trabalho aqui, as modelos poderiam pensar que eu tenho privilégios por ser a namorada do filho do dono da empresa, queria que as pessoas percebessem meu potencial pelo que eu realmente faço, e não por um relacionamento. - juro que por um minuto me perdi na mentira, parecia ser tão real.
Bruno: fico feliz pelo meu filho ter encontrado uma menina direita como vc, vamos fazer um jantar um dia desses, chame suas irmãs.
Any: vou falar com elas, obrigada pelo convite.
Josh; bom pai, temos que ir, vou deixar a Any em casa. - Bruno assentiu e nos despedimos dele indo pro carro logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato / beauany • concluído
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp nunca se deram bem, durante o colegial, eram como gato e rato, não se suportavam. Any perdeu seus pais em um acidente de avião, eles estavam voltando do congresso quando isso aconteceu, agora ela só tem suas irmãs, a m...