54

4.1K 242 9
                                    

Últimos capítulos...
{maratona 4/?}

Sina: precisamos conversar. - dei espaço para ela entrar e a mesma entrou.
Noah; quer uma água ou alguma coisa? - ela negou. - vem, senta aqui. - sentamos no sofá e fiquei olhando para ela em sinal dela dizer porque está aqui.
Sina; me desculpa, eu estava sendo muito idiota em não te ouvir.
Noah: então agora vc vai me ouvir? - ela assentiu. - então vamos lá, não foi nada disso que vc viu, foi tudo um jogo de encenação.
Sina: como assim um jogo de encenação?
Noah; não é bem essa palavra, mas foram ângulos, eu não estava beijando ninguém, muito menos transando com ninguém, ela era minha prima, Sol. Ela passou alguns dias aqui comigo e quando você nos viu estávamos apenas conversando.
Sina; e quando vc foi pra cima dela na intenção de beija-la? - eu ri alto.
Noah; fui apenas abraçá-la, ela ficou aqui de passagem e já estava voltando para Miami, onde mora com o marido dela. - dei ênfase no marido. - somos apenas primos. - falei rindo e ela sorriu.
Sina; não acredito que fiquei sem falar com você durante todo esse tempo. - me aproximei dela e passei meu braço no pescoço dela.
Noah: se vc fosse menos cabeça dura, estaríamos prestes a nos casar neste exato momento. - falei e ela me olhou sem entender.
Sina: do que vc tá falando?
Noah: ué, a Any e o Beauchamp estão noivos, daqui há alguns dias estaremos dançando no casamento deles. - ela sorriu.
Sina; não acredito que eu não sabia dessa notícia maravilhosa! - ela beijou minha boca.
Noah: que vc saiba de notícias boas mais vezes. - falei fazendo a mesma rir.
Sina: está esperando o que? vamos para a casa da Any, tenho que falar com ela sobre tudo! - falou tentando se levantar mas não deixei.
Noah: ela está na casa do Josh, está tendo um jantar na casa dele agora com a família de ambos para darem a grande notícia e conversarem sobre o casamento.
Sina; e então o que faremos agora? - o olhei maliciosamente e ela riu. - estava com saudade de você. - ela beijou a ponta do meu nariz.
Noah: estava com saudade de mim e só vai beijar a ponta do meu nariz? - ela beijou minha bochecha e eu a olhei sério fazendo ela rir. Ela se sentou em cima de mim, colocando uma perna em cada lado de mim e me beijou. - estava com saudade de você. - falei recuperando meu fôlego e ela sorriu.


finalmente meu Noart está de volta 😊🙌🏽
amanhã posto o fim da maratona, ou possa ser que eu poste mais um hoje... 🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️😊

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora