{ maratona 1/?}
¥ Any Gabrielly ¥
Any; eu já sei Joshua, não adie o fim...
Josh: do que exatamente vc sabe?
Any; o Noah acabou me contando que vc gosta de mim e que vc se apaixonou primeiro. - joguei verde. O Noah nunca me falou se ele gosta mesmo de mim, mas eu preciso saber se ele sente alguma coisa né? - e então, quero ouvir de vc agora.
Josh: que filho da mae, não acredito que ele contou. - então ele gosta de mim mesmo? - eu gosto de vc mesmo, acho que estou apaixonado, desde - ele parou pra pensar. - sempre. - ri. - seu sorriso me traz força, ver você feliz me faz feliz e saber que vc está ao meu lado, mesmo sendo algo de "mentira" me faz bem.
Any: só é algo de "mentira" porque vc quer que seja. - joguei na roda, ele acabou de se declarar pra mim, isso é o mínimo, né?
Josh: então vc também sente algo por mim? - assenti. - porque o Noah não me fala também? - ri alto.
Any: o Noah nunca me contou que vc gosta de mim, eu estava jogando verde ali. - ele arregalou os olhos. - sua declaração foi linda. - ele revirou os olhos e se aconchegou na cama.
Josh: então eu fiz essa declaração toda pra nada?
Any: como assim pra nada? eu gosto de vc também.
Josh; gosta mesmo? - assenti. - pensei que vc estava zoando com a minha cara. - neguei. - puxa, nunca cheguei nessa parte de um relacionamento, como faz agora? - falou brincando e eu ri.
Any: vc deveria saber o que acontece agora, porque eu não sei o que vai ser daqui pra frente.
Josh: podemos então começar ficando, e conforme o tempo for passando, vamos namorar e ai nos casamos.
Any: gostei da ideia, então vamos fazer um trato, vc não fica com ninguém além de mim e eu não fico com ninguém além de vc.
Josh: mas já não estava acontecendo isso?
Any; eh só pra ter certeza. - ele riu.
Josh: combinado. - ele me deu um selinho. - então eu posso te beijar a hora que eu quiser?
Any: depende da hora, mas sim, pode.
Josh: gloria a deus.
Any: então agora podemos dormir né?
Josh; vc está com sono? - assenti. - mas nem terminamos o joguinho... - revirei os olhos.
Any; não tem mais joguinho Josh, o jogo era pra gente se beijar, e isso já aconteceu, aconteceu até além de se beijar mas ok.
Josh: tabom então, vamos dormir... - falou triste e pegando a coberta.
Any: sem drama, por favor.
Josh: eu não sou dramático.
Any: imagina se fosse..
Josh: vamos dormir logo então... - ele se virou pro lado oposto do meu e eu fui pra cima dele e fiquei dando vários selinhos.
Any: não tá chateado comigo porque eu quero dormir né? - perguntei ainda em cima dele.
Josh: depois desses selinhos, não estou mais chateado com ninguém. - rimos.
Any: então podemos dormir sem tristezas no coração? - ele assentiu e eu saí de cima dele. - então boa noite! - ele me deu mais um selinho.
Josh: boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato / beauany • concluído
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp nunca se deram bem, durante o colegial, eram como gato e rato, não se suportavam. Any perdeu seus pais em um acidente de avião, eles estavam voltando do congresso quando isso aconteceu, agora ela só tem suas irmãs, a m...