23

7.1K 495 33
                                    

vcs são rápidos heinnn, apreciem esses dois capítulos, será que serão os últimos de hj?

{ maratona 7/10 }

Essa semana passou voando, hoje já é quinta feira e eu não aguento mais a frase "será que vc está grávida?". Dias se passaram e continuam dando pitaco na minha vida. contei pras minhas irmãs o acontecimento e elas me apoiaram pra caramba, contei pras meninas também e elas compraram até teste de gravidez, dos 5 que elas compraram, 4 deram negativos e um deu positivo, mas também, ocorrem erros nesses testes né?

O Josh está mais próximo de mim do que o normal, sempre perguntando se está tudo bem, se eu to sentindo alguma coisa, se preciso de algo, realmente eu amo ele e a cada dia que passa eu amo mais e mais, chegamos na fase até dos apelidos fofinhos, eu chamo ele de meu chatinho preferido, porque ele realmente é chato mas é o meu preferido, ou então, chamo ele de meu dramático, só apelidos fofos e ele, me chama de meu amor, minha linda, minha vida, sentiu a diferença? é isso. Quanto ao Noah, conversamos mais ainda também, depois daquela discussão que tivemos ele pediu desculpas e disse que só estava nervoso com o que poderia acontecer, não o culpo, também estou com receio, mas já tomei a pílula e só um teste dos cinco que eu fiz deu positivo, não há do que temer.

Já são 20h da noite, eu estou treinando com o Noah a coreografia em dupla que o Kyle passou pra gente apresentar amanhã e está perfeita. Tivemos essa semana toda pra treinar essa coreografia que inventamos.

Noah: então acabamos por hoje? - perguntou assim que acabou a música.
Any: uma pausa e a gente faz mais uma vez. - falei pegando minha garrafa de água.
Noah: qual é Any, estamos bons. - me sentei e ele se sentou ao meu lado.
Any: bom não é o suficiente Noah, temos que estar mais que bons, temos que estar excelentes. - dei um gole da minha água e ele pegou logo depois. - temos que mostrar pro Kyle que somos bons mesmo, tipo, muito bons.
Noah: mas ele já sabe disso.
Any: não significa que não podemos mostrar mais. - me levantei. - vamos, só mais uma vez, por favor!
Noah: tabom, tabom, só mais essa vez e depois vamos tomar um milkshake!
Any; só se for de ovomaltine. - ele riu e deu play na música. Ficamos treinando mais duas vezes e aí sim terminamos por hoje. - amanhã de manhã a gente treina mais uma vez.
Noah; tá doida menina? sabemos a coreografia de trás pra frente se duvidar, agora temos que relaxar e descansar para amanhã e nada melhor que um milkshake. - falou pegando a mochila dele e eu peguei a minha.
Any: vai me deixar em casa depois né? - ele assentiu como se fosse óbvio. - então vamos. Mandei uma mensagem pro Josh dizendo que já tinha terminado o ensaio e que estava indo tomar milkshake com o Noah e depois ele iria me deixar em casa, ele nem me respondeu, mas viu, será que aconteceu alguma coisa?

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora