Enfim a sexta feira chegou, esses dois dias foram bem corridos, muitas coisas apareceram para se fazer em tão pouco tempo, consegui arrumar algumas coisas mas outras vou deixar para depois da viagem. Nesses dias o Josh dormiu aqui em casa, disse que ia ficar com muitas saudades de mim e que precisava dormir pelo menos comigo nesses dois dias.
Minha mala já está pronta com tudo que eu preciso e como a viagem vai ser só a tarde, estou descansando um pouco com o Josh, pra variar. Ele disse que ia trabalhar depois que me deixasse no aeroporto, minhas irmãs estão nas suas respectivas tarefas e o Noah vai vir pra ca depois do almoço para irmos juntos ao aeroporto.
Josh: sabe, estava pensando.
Any: la vem. - o olhei.
Josh: vamos ficar duas semanas sem se ver - assenti. - merecíamos ter uma despedida digna.
Any; eu não vou morrer Joshua, daqui a duas semanas eu estou de volta - ri. - que despedida digna é essa? - ele me olhou com malícia e eu ri. - deixe de fogo.
Josh: faz tanto tempo que não te tenho por completa
Any; e ontem foi o que? - falei rindo. - preciso me arrumar pra irmos ao aeroporto.
Josh: mas já está tudo pronto, vai ser rapidinho, vc vai ver. - o abracei e comecei a dar selinhos nele. - então isso é um sim?
Any: não estraga o momento. - ele riu e me beijou. Eu estava com um vestidinho de flor então foi tudo mais fácil. Ele tirou meu vestido em um movimento rápido enquanto me beijava. O beijo foi descendo, passando pelo meu seio da dando sugadas fortes mas estava muito bom.O beijo continuou descendo pela minha barriga intentos até chegar na minha intimidade. Ele segurou minha calcinha com as duas mãos e a rasgou e jogou logo depois para algum canto do quarto. Então ele começou a alisar minha intimidade, pra me provocar começou a dar leves chupadas no interior da minha coxa, brincando com ela sem pressa nenhuma. Em um rápido movimento ele abriu minhas pernas e sem mais nem menos enfiou sua boca pra me dar um prazer ao mesmo tempo. Mesmo que eu quisesse eu não conseguia tirar uma palavra da minha boca, a não ser geridos. Era uma sensação inexplicável, não tem como descrever o prazer que eu estava sentindo.
Josh tirou sua boca da minha intimidade e quando eu ia tentar formular alguma coisa ele penetrou dois dedos em mim me fazendo ir as loucuras. Realmente valeu a pena ter deixado tudo isso acontecer, ele voltou a me beijar e começou a estimular meu clitoris e eu já estava quase desmanchando na cama e gemendo contra a boca dele o fazendo sorrir. Cheguei no meu limite e ele se deitou ao meu lado, estávamos ofegantes, um ao lado do outro, ele me puxou e eu apoiei minha cabeça no seu peito que estava acelerado.
Any; vou sentir saudades de você. - ele riu e beijou o topo da minha cabeça.
Josh; eu te amo!
Any; eu te amo mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato / beauany • concluído
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp nunca se deram bem, durante o colegial, eram como gato e rato, não se suportavam. Any perdeu seus pais em um acidente de avião, eles estavam voltando do congresso quando isso aconteceu, agora ela só tem suas irmãs, a m...