31

5.3K 345 18
                                    

Ligação on;
Any: oi meu amorr, como estão as coisas por aí?
Melhor Amigo💙: oi princesa, tudo certo por aqui e por aí? se divertindo muito? cadê a Sina?
Sina; oi príncipe, está tudo certo por aqui. - ela mandou um beijinho pra ele e saiu.
Melhor Amigo💙: o que aconteceu? porque está com essa cara?
Any: vc tem notícias do Josh? to tentando ligar pra ele mas ele não me atende.
Melhor Amigo💙: então, eu acabei de sair da casa dele e digamos que eles está com visitas em casa. - o olhei sem entender.
Any: que visitas? não entendi.
Melhor Amigo💙: ele diz que são alguns amigos da faculdade, mas não me lembro delas. - arregalei os olhos.
Any: calmae, vc disse que não se lembra delas? - perguntei dando ênfase no "elas" e ele assentiu cabisbaixo. - então ele está me traindo?!
Melhor Amigo💙: eu nunca disse isso Any, respira. Não tem como saber, pode ser que sejam só amigos mesmo.
Any: mas e se não forem só amigos? eu sou a trouxa da relação Noah, ele só esperou eu sair de Los Angeles pra pegar as putas por aí.
Melhor Amigo💙: não crie coisas nesta situação Any, calma. Tenta pensar em outras coisas, olha onde vc esta, sempre foi seu sonho conhecer o Brasil e não vá desperdiçar esse momento tão importante ao lado das suas amigas por causa do Josh. - ele tem razão. - eu vou verificar essa situação toda, e, se realmente for verdade, vcs irão resolver toda a situação aqui, daqui a duas semanas.
Any: e enquanto isso, o que eu faço? - perguntei quase chorando e recebi uma notificação no celular do Josh me ligando. - ele está me ligando.
Melhor Amigo💙: converse com ele normalmente, pode atender, depois me ligue. - mandei beijos e ele desligou e a tela foi preenchida com ele me ligando por chamada de vídeo.

Respirei fundo por alguns segundos mas não conseguia apertar o botão de atender, fiquei com tanto medo de atender e vê-lo rodeado de várias garotas ou coisas relacionadas a isso que só me toco que não atendi quando aparece a notificação "chamada de vídeo com amor❤️ perdida". Merda.

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora