Peguei o leite condensado, duas colheres e subi. quando entrei no quarto ele havia colocado um filme de terror para assistirmos.
Any; vamos ter que assistir mesmo filme de terror? - ele assentiu. - mas eu tenho medo.
Josh; não vou pra lugar nenhum. - revirei os olhos e deitei ao lado dele. - que comece nossa sessão de cinema. - Ficamos algumas horas ali, vendo filmes diferentes e comendo leite condensado puro até ouvirmos o barulho da porta abrindo. - nossa, eles chegaram cedo...
Any: são 3h da manhã Josh, n eh tão cedo assim. - falei rindo e ele me acompanhou. - vamos aproveitar que eles chegaram e vamos dormir né?!
Josh: vc esta com sono pra dormir agora? - assenti e ele revirou os olhos. - tá falando sério? - assenti mais uma vez me levantando e indo até o banheiro.
Any; vc vai querer escovar os dentes ou vai dormir com a boca suja? - ele revirou os olhos e entrei no banheiro assim que vi ele de levantando.
Josh; a primeira opção. - escovamos os dentes e nos preparamos para dormir. - pronta pra dormir depois de todos os filmes de terror que assistimos?
Any: vc n vai sair mesmo, não preciso ter medo. - falei rindo e ele sorriu. Acabei dormindo no minuto seguinte e acordei com meu celular tocando, não sabia nem quem estava ligando só atendi.ligação on;
Any: alo? - falei com voz de sono.
XXX: acordada até essa hora Any?
Any: quem tá falando?
Sabi: como assim vc não tem meu contato salvo?
Any: sorry Sabi, estava dormindo, só atendi a ligação.
Sabi; entendi, e vc não vem pro trabalho hj não?
Any: ué, hoje não, to de folga.
Sabi: ups, perdão amiga te acordei mto cedo então...
Any; que horas são?
Sabi: 7h da manhã.
Any; vai pra merda Sabina Hidalgo, sabe que horas fui dormir ontem? 3h da manhã, pensei que alguém estava morrendo. - revirei meus olhos já fechados.
Sabi: desculpinha, bom, durma bem, até amanhã. - ela desligou e nem consegui xingar mais a garota. Coloquei meu celular de volta na cômoda e voltei a dormir.Gabi: Anyzinha, já são 14h da tarde, vc vai almoçar ou eu posso guardar as coisas?
Any: ja to descendo. - falei e não me movi.
Gabi; vc pode esquentar sua comida depois, não tem problema não. - assenti. - o Josh já foi pra casa, disse que depois te ligava. - levantei em um pulo.
Any: porque ele foi embora? pensei que ainda estava dormindo comigo. - falei chateada e senti a tontura bater por ter levantado rápido.
Gabi; ele disse que precisava resolver umas coisas, não falou o que era mas disse que voltaria depois pra cá. - revirei os olhos. - agora que a senhorita está despertara, vai tomar um banho e tirar essa cara de zumbi do rosto. - ela saiu do quarto e eu revirei os olhos levantando contra minha vontade e indo pro banheiro.Tomei um banho, lavei meu cabelo e fiz todas as coisas que tinha que fazer, coloquei um cropped vermelho, um short jeans de cano alto e coloquei um casaco de lã por cima pq tinha começado a esfriar. arrumei meu cabelo e escovei os dentes, assim que terminei tudo, recebi uma mensagem do Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato / beauany • concluído
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp nunca se deram bem, durante o colegial, eram como gato e rato, não se suportavam. Any perdeu seus pais em um acidente de avião, eles estavam voltando do congresso quando isso aconteceu, agora ela só tem suas irmãs, a m...