Chegamos na minha casa e minha irmã estava se arrumando pra ir pra balada com todos. Minha irmã caçula estava na casa de uma amiga, na qual eu tenho certeza que é amigo, mas preferi não comentar nada e subi diretamente pro meu quarto sendo seguida pelo meu namorado de mentira, mesmo eu querendo que fosse de verdade, sou difícil.
Any: fique a vontade, vou tomar um banho rapidinho.
Josh; posso tomar com vc então? - perguntou maliciosamente e eu revirei os olhos rindo. - vc não negou hora nenhuma. - falou se levantando.
Any: precisava responder algo tão óbvio? - ele assentiu e eu ri. - Joshua, não vamos transar, vc n vai me ver pelada e eu não quero ver seu Josh Júnior, aquieta o fogo aí e vai ver um filme.
Josh: pra que ver filme pela televisão se eu posso ver um bem na minha frente? - revirei os olhos e o deixei falando sozinho. Tomei um banho do pescoço para baixo e quando desliguei o chuveiro, percebi que tinha esquecido a roupa em cima da cama.
Any: merda! - falei alto.
Josh; o que foi? Tá tudo bem? - perguntou do outro lado da porta.
Any; estava, mas agora não mais. Vc poderia por gentileza pegar a roupa que está em cima da minha cama e trazer pra mim?
Josh: perdão Any, não tenho como ir agora, estou jogando... - ele estava se divertindo, era nítido na voz dele.
Any; por favor joshzinho, eu te imploro...
Josh: vc me implorar não vai fazer eu passar de nível, perdão querida namorada, mas não posso agora. - revirei os olhos e me enrolei na toalha destrancando logo depois a porta.
Any; obrigada por me fazer vir pro frio pelada a essa hora da noite, esqueceu que eu to com febre? - ele me olhou e comecei a queimar de vergonha. Nunca fiquei tão "exposta" para alguém assim. Peguei meu pijama e entrei novamente no banheiro para me trocar. - obrigada! - falei assim que sai já com tudo no seu devido lugar.
Josh; eu estava no final meu amor, não tinha como ir entregar uma roupa pra vc. - revirei os olhos e me deitei na cama, fiquei observando ele na ponta da mesma com o controle remoto do vídeo game, todo concentrado jogando fifa.
Any: jura mesmo que vc vai ficar jogando fifa ao invés de ficar comigo? - ele deu um pause no jogo e me olhou com malícia. - não vou transar com vc, eu só não quero ficar aqui olhando pro teto.
Josh; então oq vc sugere que a gente faça? - falou desligando o jogo e vindo pro meu lado.
Any: verdade e desafio? se vc me perguntar algo e eu não quiser responder, vc me faz um desafio e se for ao contrário eu te faço um desafio.
Josh; vou fazer então perguntas bem difíceis pra vc fazer tudo que eu quiser.
Any; contanto que não seja transar, eu faço tudo. - disse e logo depois me arrependi percebendo a merda que eu falei. - merda.
Josh: posso começar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato / beauany • concluído
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp nunca se deram bem, durante o colegial, eram como gato e rato, não se suportavam. Any perdeu seus pais em um acidente de avião, eles estavam voltando do congresso quando isso aconteceu, agora ela só tem suas irmãs, a m...