24

6.9K 483 86
                                    

nunca postei dois capítulos seguidos kkkkk, to confusa 😊

{ maratona 8/10 }

Any: vc sabe o que aconteceu com o Josh?
Noah: do que vc tá falando? - perguntou enquanto dirigia o carro.
Any: ele ficou estranho comigo esses dias, quer dizer, ele fala comigo bem, mas por whatsapp parece outra pessoa.
Noah: o Josh não é muito fã de whatsapp.
Any; discordo, ele vive mandando mensagem pra todo mundo, até pra vc, mas comigo é diferente, será que ele está me traindo?
Noah: que viagem Any, claro que não, ele só não deve gostar me mexer tanto no celular. - ele está me escondendo algo. - além do mais, se ele fala normal com vc pessoalmente é o que importa né? - chegamos no drive-tru do mc donalds e pedimos dois milkshakes de ovomaltine e ficamos no estacionamento do mc enquanto comíamos.
Any: porque estamos parados aqui?
Noah: não quer minha presença? se quiser eu posso ir embora. - ri alto e ele me seguiu.
Any: não é disso que eu to falando, mas assim, porque não vamos pra minha casa então?
Noah: vc não quer ver a bela vista das ruas da Califórnia?
Any: ja conheço esse lugar de cabo a rabo, além do mais, só estamos vendo moitas no estacionamento do mc donalds. - ele riu. - vai me contar o que está acontecendo ou eu vou ter que descobrir? - ele se engasgou com o milkshake.
Noah: do que está falando?
Any: vc que deveria me dizer, me fala logo Noah.
Noah; não tenho nada pra contar Any, tá doida?
Any; vou ligar pro Josh então.
Noah: ligue ué. - disse e voltou a tomar seu milkshake. Peguei meu celular e liguei pra ele e depois da segunda tentativa ele atendeu.

Ligação On:
Any: Josh?
amorzitu❤️: oi amor, tudo bem?
Any; eu que pergunto, porque demorou tanto?
amorzitu❤️: eu tava tomando banho, o que aconteceu?
Any: eh... nada, só queria saber como vc esta.
amorzitu❤️: eu to bem ué, certeza que tá tudo bem com vc? quer que eu vá te buscar?
Any: não não, não precisa, daqui a pouco eu to indo pra casa, não esquenta não, beijão te amo.
amorzitu❤️: tudo bem então, também te amo, avisa quando estiver chegando.
Any: okk, bye. - desliguei.

Noah: e então? - o olhei. - descobriu alguma coisa? - falou rindo.
Any: ele tava tomando banho. - ele me olhou. - vamos embora logo, to com sono.
Noah: eh... vamos então. - ele ligou o carro e começou a dirigir.
Any: Noah?
Noah; sim?
Any; porque está dirigindo tão devagar?
Noah: eh, porque ter pressa nas coisas? - o olhei. - to falando sério, se eu dirigir rápido demais vamos acabar batendo o carro.
Any: vc sabe dirigir mesmo?
Noah: óbvio que eu sei.
Any: não tá parecendo. - falei rindo. Depois de mil anos chegamos em casa, mandei mensagem pro Josh avisando, já que ele havia pedido e quando entrei em casa vi um monte de coraçõezinhos ao redor da sala com um rastro de pétalas de rosas no chão indo em direção ao andar de cima. - o que está acontecendo?
Noah; segue as pétalas. - falou enquanto gravava tudo pelo celular e eu comecei a sorrir.

— o que estão achando da fic? comentem realmente o que estão achando, deem suposições do que vcs acham que vai acontecer e tal, vamos interagir pq eu sou um amor de pessoa e vcs tbm 😊

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora