59

4.3K 260 51
                                    

Penúltimo capítulo...
{maratona 9/10}

alguns meses depois...

Alguns meses se passaram e amanhã é o dia que meus bebês vão vir a vida, isso mesmo, meus bebês, as chances eram poucas, mas fomos um dos poucos sortudos do mundo, estou com gêmeos bivitelinos na barriga, um casal. Maju e Cadu, melhor dizendo Maria Júlia e Carlos Eduardo, meus bens mais preciosos, nem saíram da minha barriga, nunca os vi pessoalmente mas é aquele ditado né? amor de mae!

A lua de mel foi perfeita, ficamos duas semanas em Cancún apenas nos divertindo, conhecendo os lugares e indo para as lindas praias que tem lá, poderia dizer até que peguei mais cor que nunca e o Josh ficou vermelho parecendo um tomate. Tiramos altas fotos e nos divertimos demais, o hotel era lindo e tudo muito aconchegante, em frente ao mar, já da pra ter uma noção da perfeição. Quando voltamos a Sina disse que minha barriguinha aumentou, que já dava pra perceber um voluminho ali e eu fiquei feliz com esse notícia, ficamos tão distraídos que não percebemos o volume.

Estão todos babando com meus preciosos, minha barriga está parecendo um balão de ar quente de tão cheio que está, prece que vai explodir a qualquer momento, esses últimos dias tem sido mais difícil, não consigo uma posição na maioria das vezes e isso faz com que eu não consiga dormir. Já nos mudamos há um tempo pra nossa nova casa, que é na verdade um apartamento, com três blocos, estamos no segundo bloco, 7 andar. Aqui tem tudo, academia, piscina, brinquedoteca, salão de festas, parquinho e etc, tem muita criança também, então os meninos vão conseguir se divertir bastante. Tem uma creche aqui perto, escolinha, é perto de onde eu e o Josh trabalhamos, então fica tudo mais prático e simples ao mesmo tempo.

O apartamento em si é confortante, tem três quartos, um de casal, um de hóspedes e um para o filho, no caso os filhos, mas só por um tempo, depois faremos o quarto de hóspedes como um quarto normal mesmo, tem a sala, cozinha, dois lavabos e um banheiro no quarto, que é no meu. Já compramos as mobílias também, está tudo prontinho para a chegada dos meus babys. Ontem eu passei na minha antiga casa para pegar só algumas coisinhas que faltavam e fui visitar minhas irmãs, disseram elas que estavam com saudade de mim, mas deve ser tudo fachada.

Sina: tudo pronto para irmos? - Sina e Noah estavam aqui em casa, adivinha só, nesses meses eles se casaram, Noart é mais real que nunca, e minha irmã mais velha também já se casou. Tá todo mundo se casando graças a deus. A Sabi já teve a baby dela, que é uma menina chamada Laura, ela tem uns 5 meses, se não me engano, e adivinha quem é a dinda babona? eu mesma! - Any? - perguntou estalando os dedos na frente do meu rosto.
Any; oi? - me toquei o que ela tinha falado. - ah sim, tudo pronto, podemos ir. - nesse momento chegou a primeira contração.
Noah; porque vc está fazendo xixi? tem um banheiro aqui do lado menina. - arregalei os olhos quando ele falou aquilo e aí ele percebeu que não era xixi. - aí meu deus, sem pânico, sem pânico. - falou andando de um lado para o outro a procura de algo mas não achou me fazendo rir.
Josh; boa sorte na sua vez. - falou para a Sina enquanto me ajudava a ir até a porta.
Sina; vou precisar. - rimos.
Noah: o que vocês estão rindo? meus afilhados vão nascer e não estamos nem no hospital.
Josh; calmae cara, vc tá mais nervoso que a própria mãe dos bebês. - ele respirou fundo e o Josh abriu a porta. - consegue segurar até lá?
Any; posso tentar, mas não sei se vai dar certo. - a próxima contração chegou mais forte. - ahhhhh! - estava tão absurdo que eu gemi de dor. - vamos logo gente.
Sina: deixa que eu dirijo, Noah pega a sacola da Maju e do Cadu. - ele foi lá enquanto eu apertava o botão do elevador. - respire fundo amiga.

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora