46

4.3K 263 18
                                    

{maratona 4/5}

Já fizemos o check-in e como não tínhamos nada para despachar, ficamos esperando uma eternidade para entrarmos no avião. Comprei um misto quente e o Noah comprou um croissant, ambos com suco de laranja, todo segundo eu ficava com vontade de chorar. O pai do Josh me mandou uma mensagem, dizendo que ele estava em cirurgia agora porque as coisas estavam complicadas e isso fez com que meu coração acelerasse cada vez mais, se ele não sobreviver eu jamais vou me perdoar, se eu tivesse falado para ele ficar, ele não estaria nessa agora e estaríamos juntos!

Noah; Any, acabaram de chamar o nosso voo, vamos! - ele falou se levantando e eu me levantei no mesmo instante. Depois de mil anos, desembarcamos no aeroporto. O Bruno, pai do Josh, me mandou a localização do hospital em que eles estão.
Any: Noah. - ele olhou pra mim. - to com frio. - ele riu e me entregou o casaco dele e eu vesti. - Noah. - ele me olhou de novo e eu ri. - você sabe falar em francês? - ele negou. - e agora? - ele me olhou sem entender. - como vamos nos comunicar com as pessoas? - ele segurou uma risada e respirou fundo.
Noah: Any. - falou com dificuldade.
Any: oi?
Noah: Londres se fala em inglês, não em francês. - ele riu alto fazendo algumas pessoas em nossa volta olharem pra gente. Estávamos do lado de fora do aeroporto, a procura de um táxi ou de qualquer outra coisa que possa nos levar até o hospital.
Any: verdade né? - ele riu mais ainda e eu revirei os olhos. - tá, então o que vc está esperando pra chamar um táxi?
Noah: está vendo algum carro disponível aqui senhorita? - Estendi meu braço e um carro parou na nossa frente. - como conseguiu?
Any: essa cultura é em qualquer lugar bobinho. - abri a porta do carro e comecei meu portunhol. - olá, poderia nos levar até o hospital mais famoso daqui de Londres? É o mais perto daqui, por favor. - ele assentiu e nos levou até lá.

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora