desculpa demorar tanto pra postar, 1ºrao na veia e a reta final n pode bobiar, além de q estou sem criatividade mas aí está mais um, n desistam de mim💓
Eu não sei como, mas eu capotei, o Josh estava fazendo cafuné em mim e eu dormi, só acordei agora, 15h30 da tarde. Levantei da cama dele e desci a procura de alguma alma viva, ele estava jogando fifa com o Noah e a Sina estava aqui também.
Any; oi gente. - falei assim que desci o último degrau. - o que fazem de bom?
Sina; graças a deus que vc apareceu, o Josh não deixou eu subir pra te acordar e eu tive que ficar com essas pragas aqui sem fazer nada enquanto eles jogam. - ri e me sentei ao lado do Josh.
Josh: como vc tá? - ele colocou a mão na minha testa. - não tá tão quente assim...
Any; to bem, to bem.
Josh: minha mãe fez a sopa, está no microondas, só esquentar. - sorri.
Any; sua mãe é incrível. - falei indo em direção a cozinha para esquentar a sopa. - to morrendo de fome.
Noah; sopa não enche barriga não Any.
Any: quieto Noah. - o microondas apitou e eu tirei o prato de sopa de lá e coloquei em cima da mesa. - o que vamos fazer hoje?
Noah; eu vou com a Sina e o resto do pessoal pra balada. - olhei pro Josh e ele negou.
Any: porque não?? - perguntei. - vamos por favor!!
Josh: vc tá mal, sem condições de ir pra balada.
Any: eu to bem, e a propósito, o que tem de melhor pra fazer enquanto eu posso estar na balada?
Josh; ficar com o amor da sua vida! - engoli a sopa e o olhei sarcástica.
Any: a tequila está na balada. - ele revirou os olhos e eu ri. - brincadeira, mas o que a gente vai fazer de bom? - ele me olhou maliciosamente. - estou sem condições pra fazer tudo que vc pensa. - ele revirou os olhos. - Noah, quando vc estiver indo, me deixa em casa!
Noah; eu estou indo agora, tenho que deixar a Sina na casa dela pra ela se arrumar e depois ir pra minha casa pra me arrumar e depois - o interrompi.
Any: já entendi, vc não pode. Eu pego um uber. - falei terminando de comer a última colher de sopa e indo pra louça lavar a mesma.
Rugge: pensei que fosse ficar comigo...
Sina: tchau pombinhos, qualquer coisa me liga Any. - assenti.
Noah: tchau melhores amigos do meu coração, faço das palavras da Sina, as minhas, qualquer coisa vc sabe meu número.
Any; brigada gente, divirtam se por mim. - eles saíram e eu terminei de lavar o prato.
Josh; pensei que fosse ficar comigo... - repetiu.
Any; entre fazer nada aqui e fazer nada na minha casa, eu prefiro fazer nada na minha casa. - fechei a torneira e coloquei o prato no apoio para deixá-lo secar.
Josh: porque não me quer por perto? - revirei os olhos e respirei fundo.
Any; Josh, eu estou bem, vc não precisa ficar fingindo que se preocupa comigo, não temos nada, esqueceu? - sequei minhas mãos e depois me dei conta do que disse. - desculpa, não era minha intenção ser tão grossa.
Josh; eh, mas foi. - ele foi pra longe de mim e eu me aproximei dele puxando seu braço. ia começar a falar mas ele foi mais rápido. - eu não estou fingindo, eu realmente me preocupo com vc, vc é importante pra mim, não quero te ver mal.
Any: então vamos fazer assim, já que vc esta apaixonado por mim, vc pega umas roupas e a gente vai lá pra casa, vc dorme lá e pronto. - ele sorriu. - feliz? - ele assentiu. - então vai tomar um banho e arrumar suas coisas.
Josh: já tomei banho.
Any; e só toma banho uma vez ao dia é? - ele assentiu. - porco.
Josh; tabom, eu vou tomar banho - falou revirando os olhos e subindo as escadas. - vc vai ficar lá no quarto, porque está parada aí? - revirei os olhos subindo as escadas junto com ele.
Any: não quero ver nada além de vc com roupa na minha frente, nem faça suas brincadeirinhas...
Josh; vc está pensando demais nisso, quando que eu falei que ia ficar sem roupa na sua frente? - entrei no quarto e me sentei na cama dele.
Any: vai logo tomar seu banho! - ele riu e foi pro banheiro. Deitei na cama dele e fiquei mexendo nas no whatsapp, respondendo mensagens de grupo e minha irmã.
Josh: pronto, vamos? - perguntou uns 15 minutos depois.
Any: pensei que tinha morrido no banho, que demora só pra passar água no corpo... - falei me levantando da cama.
Josh; estava ocupado com certas coisas... - arregalei os olhos e sorri maliciosamente.
Any: teve problemas com o josh júnior? - ele revirou os olhos.
Josh; não é júnior, caso venha do seu agrado, tá mais pro contrário, mas ok... - falou pegando uma mochila e colocando algumas roupas.
Any: sinceramente, não é do meu agrado, até porque não quero saber se eh grande ou pequeno. Apesar deu já saber que eh pequeno.
Josh; e como vc tem tanta certeza? quer dar uma olhada? - falou voltando com a sacola no ombro.
Any: eh melhor irmos logo, pra não ficar tarde. - falei saindo do quarto dele e o mesmo riu.
Josh: tadinha, tá doida pra ver o "josh júnior" - falou tentando imitar minha voz no "Josh Júnior" e eu ri alto.
Any: nunca meu mel. - abri a porta da casa dele e fomos em direção ao carro do mesmo. - rumo a minha house.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato / beauany • concluído
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp nunca se deram bem, durante o colegial, eram como gato e rato, não se suportavam. Any perdeu seus pais em um acidente de avião, eles estavam voltando do congresso quando isso aconteceu, agora ela só tem suas irmãs, a m...