25

7.1K 459 12
                                    

{ maratona 9/10 }

Noah; segue as pétalas. - falou enquanto gravava tudo pelo celular e eu comecei a sorrir. Fui seguindo as pétalas e acabaram bem na porta do meu quarto. - tá esperando o que? abre logo. - abri morrendo de curiosidade e dei de cara com um Josh com um buquê de flores na mão e todo arrumadinho.
Any: oq é isso? - perguntei sem nem conseguir parar de sorrir e fui me aproximando dele.
Josh: fiz uma surpresa pra vc. - nessa hora eu já estava chorando, sou emotiva. - eu quero mostrar que eu estou com vc, não só por causa de um contrato, mas sim porque eu te amo e amo ver vc feliz, amo te ter ao meu lado, amo ver você com ciúmes de mim e fazendo birras, jogando vídeo game, comendo que nem uma pessoa que não come faz dias - ri. - eu amo te ter ao meu lado, vc foi o melhor presente que a vida poderia me dar e eu queria que desse certo. Eu quero muito ficar com vc pro resto da minha vida, mas começar do início, então, Any Gabrielly Rolim Soares, vc aceita namorar comigo, de verdade dessa vez?
Any: aceito. - falei sorrindo e limpando as lágrimas que caiam cada vez mais dos meus olhos. Ele me entregou o buquê e colocou a aliança no meu dedo.
Noah: pode beijar a sua amada agora. - ele beijou o topo da minha cabeça e depois me deu um selinho demorado.
Any: eu te amo.
Josh; eu te amo.

Já se passaram algumas horas do ocorrido e estamos deitados na minha cama, tá passando um filme na televisão mas não estamos nem prestando atenção, fico olhando de 5 em 5 minutos pra aliança no meu dedo e eu acho que ele percebeu porque começou a rir.

Any: o que foi? - perguntei rindo da risada dele.
Josh: não está acreditando ainda que foi pedida em namoro?
Any: foi tão fofinho que tá sendo difícil de acreditar. - falei olhando pra aliança mais uma vez.
Josh: eu realmente te amo e eu quero te ter ao meu lado sempre.
Any; eu também te amo muito e sou grata por te ter ao meu lado. - dei um selinho nele.

— capítulo curto só pra não deixar vcs sem, posto o último episódio da maratona amanhã, estou mortinha de sono e não me matem pra eu conseguir postar os próximos capítulos pra vcs heheheh 😈😊

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora