15

7.9K 501 58
                                    

Realmente é muito difícil prestar atenção nele e não ter seus lábios juntos ao meu. Já terminamos de ver o filme e como o shopping estava fechando, viemos no mc donalds msm, perto da minha casa. Os casais ficaram separados, um no norte e o outro no sul, privacidade é tudo nessas horas.

Eu e o Josh estávamos comendo bala fini e não rolou beijão, no máximo selinhos, ficamos o filme todo de mãos dadas e eu apoiei minha cabeça no ombro dele uma hora. E agora estamos aqui, ele todo concentrado no hambúrguer dele e eu que nem uma retardada prestando atenção nele comendo.

Bailey: parece que tem alguém babando por aí... - me toquei que ele estava falando de mim e percebi que todos estavam olhando pra mim.
Josh: gostando do que vê?
Any: esse sanduíche tá com uma cara muito boa.
Gabi: essa é a deixa pra vc dar um pedaço pra ela. - assenti sorrindo e ele riu me entregando o hambúrguer. - Any comendo não quer guerra com ninguém.
Any: realmente, e está muito bom por sinal. - falei assim que engoli tomando um gole do meu suco de uva.
Josh: isso porque vc já comeu, que mordida enorme.
Any: reclama não que eu poderia ter pegado um pedaço maior.
Bailey: o Josh é todo lerdo pra comer, todo mundo já acabou e ele tá na metade do hambúrguer ainda.
Josh; tudo no seu tempo meu filho, estou saboreando. - rimos.

Depois de um século estamos em casa, no caso eu vim dormir na casa do Josh, ele veio com o papinho de que ele que sempre dorme na minha casa e que eu tenho que ir pra lá também às vezes, então eu fui mesmo e agora estamos deitados na cama dele já de banho tomado, eu estava com minha cabeça apoiada no seu peito e ele estava fazendo cafuné em mim.

Josh: tá com sono? - neguei. - quer fazer alguma coisa?
Any: que tipo de coisa? - olhei pra ele.
Josh; não sei, tem alguma sugestão? - me olhou maliciosamente e eu ri.
Any: não vamos transar Joshua.
Josh; mas eu nunca disse isso.
Any: eu sei que vc pensou. - ele revirou os olhos. - vamos fazer aquele desafio "o que tem na minha boca".
Josh: porque? - só pq eu quero que vc coloque sua boca na minha.
Any: tem outra coisa em mente? - ele negou. - por isso.
Josh; tabom, vale tudo? - assenti. - perfeito. Quem começa?
Any: eu. - me levantei. - mas o que eu vou colocar pra tapar meus olhos?
Josh; um tapa olho?
Any; vc tem um tapa olho por aqui? - ele assentiu pegando o tapa olho na cabeceira da cama dele. Não é bem um tapa olho, são aquelas máscaras pra dormir e não deixar a luz atrapalhar seu sono. - ótimo. - coloquei. - isso aqui está mais pra uma venda do que pra um tapa olho, mas pode ir.

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora