*chegando na reta final*
{maratona 1/?}¥ Josh Beauchamp ¥
eu já estou aqui em Londres, vim com meu pai e alguns trabalhadores da empresa, realmente vai ter a questão do trabalho, mas também vou aproveitar a deixa e preparar algo aqui e pedir a Any em casamento. Eu sei que parece ser cedo, mas quando a gente tem certeza do nosso amor, não adianta perder tempo com isso. Já conversei com as irmãs da Any e elas amaram a ideia, falei com meus pais também e eles acharam incrível saber que a Any faria parte realmente da família e eu tenho certeza que ela vai adorar também.Praticamente todos já sabem, só ela que não, e todos amaram a novidade e eu estou ansioso e nervoso ao mesmo tempo estou feliz, é um complexo de coisas que eu estou sentindo nesse exato momento. Meu plano é perfeito, vou comprar o anel de noivado aqui e quando estiver decolado encontrarei com ela já com as flores na mão e aí quando ela me encontrar pedirei ela em casamento no meio do aeroporto. Eu poderia ir em um restaurante com ela, mas tudo isso é muito clichê e eu quero que ela se lembre disso pro resto da vida dela!
Então, cheguei no hotel e meu pai fez nosso check-in, ele ficou no quarto ao lado do meu, peguei minha mala e fui em direção ao meu quarto, coloquei a mala no canto ao lado da minha cama e me deitei na mesma pegando meu celular logo em seguida para que? ligar para a Any, óbvio. Fiz chamada de vídeo com ela e no segundo toque ela atendeu. Ficamos conversando sobre como foi o dia dela, já que na Califórnia são 11h da noite e aqui são 7h e a mesma disse que foi tudo tranquilo, que já estava com saudades e todas essas coisas fofas de namorados. Ela disse que ia ter que desligar porque já estava cansada e que amanhã o dia ia ser longo pra ela, infelizmente ou felizmente aqui também será cheio, então desliguei o celular e coloquei o mesmo para carregar. Tomei um banho rápido, desci para jantar com meu pai e depois subo novamente para dormir.
—
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato / beauany • concluído
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp nunca se deram bem, durante o colegial, eram como gato e rato, não se suportavam. Any perdeu seus pais em um acidente de avião, eles estavam voltando do congresso quando isso aconteceu, agora ela só tem suas irmãs, a m...