gostaria de dizer que estou muito triste pq n vou poder encontrar com os amores da minha vida, vulgo Now United, vcs que foram me contem como que foi, agr vamos para o capítulo!!
.Já estávamos todos aqui na praça de alimentação, infelizmente a Sina não veio pro shopping, como sempre, ela sempre arranja uma desculpa de última hora para não ver o Noah e etc e isso já está tirando minha paciência. Eu não falo nada porque os dois são meus melhores amigos mas eu não sei mais o que eu posso fazer pra juntar esses dois de novo.
O shopping foi bem tranquilo, eu, Josh, Noah, Gabi e Bailey. A Bella ficou na casa do namorado dela e disse que na próxima viria. Fomos no cinema e depois ficamos rodando pelo shopping catando algo para comer e então decidimos ir para um restaurante de sanduíches que se chama madeiro, ele é muito bom, acho que já comi aqui antes mas tudo bem.
Hoje o Josh ia pra casa dele, o pai do mesmo disse que ele ficava muito pouco tempo em casa e que ele tinha que arrumar as coisas para a viagem. Eu confio no Josh, mas estou ficando com um mal pressentimento, eu não posso dizer pra ele não ir, é mancada demais, ainda mais com esse meu argumento, além do mais, são coisas de trabalho, ele tem que ir de qualquer jeito, eu querendo ou não. Fico tentando pensar em outras coisas, então vou para o banheiro e tomo um banho do pescoço para baixo, escovo meus dentes e coloco meu pijama. Sao 22h e amanhã é sábado, vou levar o Josh para o aeroporto e me despedir dele por três dias. Fico assistindo alguma série boa e acabo pegando no sono.
Acordei com o despertador as 9h da manhã, tomei um banho rápido, lavei meu cabelo e coloquei uma calça leg e uma blusa branca lisa, meu tênis da adidas e peguei minha bolsa com celular e carteira.
—
o que será que vai acontecer nessa viagem??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato / beauany • concluído
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp nunca se deram bem, durante o colegial, eram como gato e rato, não se suportavam. Any perdeu seus pais em um acidente de avião, eles estavam voltando do congresso quando isso aconteceu, agora ela só tem suas irmãs, a m...