53

4.3K 250 4
                                    

Últimos capítulos
{maratona 3/?}

Chegamos na Califórnia, finalmente, o que eu mais queria. Sai daqui para encontrar com meu namorado e voltei noiva, isso não acontece todo dia! Ninguém sabe do pedido, pelo menos eu acho que não. acabei de chegar em casa, minhas irmãs estavam na sala vendo alguma coisa na televisão.

Any: cheguei! - falei gritando. - sentiram minha falta?
Bella: pensei que tivesse morrido!
Gabi: qual a parte do, me mande notícias você não entendeu Any Gabrielly?
Any; desculpa gente, foi tudo muito corrido.
Bella; tão corrido que até o Noah mandava mensagem contando as coisas ne?
Any: talvez eu tenha esquecido, mas o que importa é que eu estou bem, estou viva e principalmente, irei me casar. - elas arregalaram os olhos e eu sorri.
Gabi; não sei se estou feliz ou triste com essa notícia.
Any/Bella; porque estaria triste?
Gabi; vc vai embora de casa, como vou aguentar viver sem você?
Bella: ei, ainda tem eu aqui.
Any: e logo logo vc já estará se casando também, boatos apenas... - ela riu.
Bella: então essa casa vai ficar pra mim, já que eu vou ser a última a sair de casa.
Any: que seja então, cuide bem do meu quartinho. - ela riu. - bom, vou subir e tomar um banho, mais tarde vamos para a casa do Josh, vai ter um jantar sobre essa conversa de casamento e tudo mais, e vocês precisam ir.
Bella; já que é família e tudo mais, eu posso chamar o Felipe? - assenti. - ótimo.
Gabi; vou chamar o Bailey também, quer dizer, eles são da mesma família, deve ir de qualquer jeito. - ri.
Any; subindo, 20h estaremos saindo daqui!
Bella/Gabi: sim senhora! - entrei no meu quarto, tomei um banho do pescoço para baixo, coloquei meu pijama confortável e me deitei na cama. Coloquei o celular para carregar e liguei o despertador para 18h e aí poder me arrumar para o jantar na casa do Josh. Liguei a televisão e nem em cinco minutos eu consegui me prender na série, já estava dormindo.

¥ Noah Urrea ¥
Chego em casa morto, esses dias que estivemos em Londres foi muito cansativo, mas um cansativo bom. Já tomei um banho e estou deitado na minha cama fazendo vários nada até alguém tocar a campainha.

Noah: já vai. - falei alto para quem quer que seja ouvir do outro lado da porta. - o que faz aqui?


quem será que chegou na casa do Noah??

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora