50

4.7K 285 92
                                    

Médico: então o menino Josh acordou. - falou entrando na sala. - Vamos te examinar certo? - assenti. Depois de alguns longos minutos de examinação, finalmente consegui respirar.
Pai: e então? como ele está? - perguntou assim que o médico acabou de me examinar
Médico; mais um lindo dia para salvar vidas, está tudo bem com ele, só precisa ficar em repouso por alguns dias e então estará livre de hospital.
Noah: ele não pode voltar para a casa dele e se recuperar lá?
Médico: vocês são daqui?
Any: Los Angeles, California. - o médico negou.
Médico: o estado do Josh não é grave, mas para pegar um avião, que requer muito esforço pode acabar prejudicando ele. Fiquem por aqui alguns dias, três no máximo e no terceiro dia voltem para fazermos um exame final.
Josh; eu irei poder sair daqui hoje? - o médico assentiu e eu sorri. - o que eu mais queria. - eles riram.
Médico: consegue se levantar? - tentei me levantar e consegui, ainda estava um pouco fraco, mas o que eu mais quero é poder deitar na minha cama e ficar ao lado das pessoas que eu amo. - perfeito, só preciso que vc assine isso pra mim. - ele me entregou uma prancheta com algumas folhas, era apenas a autorização da minha saída do hospital, assinei e entreguei de volta para ele.
Pai; obrigado doutor, não sei o que seria de mim sem o meu filho por perto, é o meu bem mais precioso. - sorri.
Médico; ouvi isso já hoje, vc tem sorte de ter pessoas tão especiais por perto Josh, se cuida e olhe para os lado quando for atravessar a rua. - assenti e o cumprimentei.

Meu pai refez o check-in e estamos aqui, eu, Any e Noah no mesmo quarto e o meu pai no quarto ao lado. Tem uma cama de casal para mim e para a Any e uma cama de solteiro ao lado para o Noah. Já que vamos ficar três dias por aqui, posso já colocar meu plano em prática desde já. Me deitei na cama e a Any se jogou ao meu lado.

Any; fico tão feliz em saber que você está bem! - ela me dá um selinho e eu sorrio.
Josh: consegui tudo isso graças a você.
Noah; na próxima vê se não olha pros lados ouviu? Se eu tiver que tirar sangue de novo por sua culpa, eu mesmo te mato. - falou rindo e nos rimos também.
Any: vc tem noção que a gente saiu na mesma hora da Califórnia só para te ver?
Josh: agora eu tenho, pensei que estava sonhando. - ela riu.
Any: afinal, o que vc estava fazendo que não olhou para os lados antes de atravessar a rua?
Noah: olhando alguma garota. - o fuzilei com os olhos e a Any me olhou esperando uma resposta.
Josh: estava mexendo no celular e Noah, para de falar merda. - falei jogando o travesseiro nele. - não estava olhando nenhuma garota, porque a única que eu quero está ao meu lado neste exato momento. - dei um selinho nela.
Noah: odeio ficar de vela. - falou entrando no banheiro.


menino josh está vivíssimo, mas será que vai durar mto? 🤷🏽‍♀️😈

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora