o último de hoje hehehe😈😊
{ maratona 2/? }Bella: então só rolou beijo? - assenti pela milésima vez. Já são umas 14h da tarde e o Josh me deixou aqui em casa e estamos as três irmãs aqui falando do meu relacionamento.
Gabi: como assim vcs ainda não transaram? - revirei os olhos. - que lerdeza da porra.
Any: gente, minha vida sexual está ótima sem acontecer - ia continuar mas fui interrompida pela Bella.
Bella: vc já transou alguma vez?
Any: vc já transou Isabella? - perguntei e ela negou. - então fica quieta.
Gabi: mas eu não entendo, o que impede de vcs transarem?
Any: gente, eu falei que se um dia eu transasse com o Josh, era pra ele me colocar no manicômio porque eu só podia ter perdido a cabeça.
Bella: o que tem haver o cu com as calças?
Any; a calça é a proteção do cu, pra não ficar aparecendo pra Deus e o mundo.
Gabi: não muda de assunto Any, vc falou isso antes, pode muito bem mudar de opinião.
Any; eu ainda não entendo porque vcs estão falando isso.
Bella: porque está na cara que os dois querem mas nenhum dos dois toma iniciativa. - desde quando ela tem ótimos conselhos?
Any: gente, eu nunca perdi minha virgindade, não vou sair abrindo as pernas pra qualquer um.
Bella: vc não vai abrir as pernas pra qualquer um, é pro Josh, não confia nele?
Any: confio, mas não sei se estou preparada.
Gabi: conversa com o Noah, ele é o melhor amigo do Josh e sabe o que o mesmo quer. - assenti.Depois dessa conversa que tivemos, algo que achei desnecessário mas ok, fui pro meu quarto, tomei um banho e liguei pro Noah.
Ligação On:
melhor amigo💙: oi Anyzinha!
Any: oi Noahzinho, tá ocupado?
melhor amigo💙: pra vc não, pode falar.
Any: vc tá sozinho? - perguntei me sentando na cama.
melhor amigo💙: os caras acabaram de sair, o que aconteceu? tá grávida?
Any: claro que não Noah, mas tem haver com isso.
melhor amigo💙: desembucha!
Any: vc sabe se por algum acaso o Josh sente algo por mim a ponto de me ter por completa? - ele riu. - para de rir Noah.
melhor amigo💙: perdao não me aguentei. - falou tentando parar de rir. - sinceramente, tenho certeza que ele quer te ter por completa, eu conheço ele, apesar dele não me falar sempre, da pra ver na cara dele.
Any: e o que vc acha que eu faço?
melhor amigo💙: conversa com ele?
Any: claro que não né?! onde já se viu?! vou chegar no garoto e falar "oi, vamos transar?" - falei tentando imitar a voz de um cara.
melhor amigo💙: não to dizendo pra vc falar isso, mas não seria uma má ideia. Vocês podem também sair pra jantar, só os dois, e depois curtem na casa de um dos dois, sem mais ninguém pra vcs terem a tal da privacidade.
Any: vc bem que poderia falar com ele sobre isso né?
melhor amigo💙: tá com fogo no cu é? - revirei os olhos. - nem adianta revirar os olhos.
Any: não é questão de fogo, eu só estou sendo pressionada pelas minhas irmãs.
melhor amigo💙: olha, vc sabe que eu te amo e que eu amo suas irmãs, mas não apresse as coisas e nem se sinta pressionada a fazer algo, deixa tudo acontecer naturalmente, sem pressão. Até porque eu sei que seria sua primeira vez, então tem que ser um momento descontraído.
Any: eu sei, eu sei, mas eu também quero isso sabe?!
melhor amigo💙: sei, mas de qualquer jeito, vai com calma. Eu vou comentar com ele sobre isso e vou te avisando.
Any; obrigada, por tudo, te amo mil milhões. - ele riu.
melhor amigo💙: também te amo muito irmãzinha, to indo, mais tarde eu passo aí.
Any: tabom, beijos.
melhor amigo💙: beijos. - desliguei.— será que a Any e o Josh vão finalmente deixar de cu doce e vão fazer tudo o que tem direito entre quatro paredes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato / beauany • concluído
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp nunca se deram bem, durante o colegial, eram como gato e rato, não se suportavam. Any perdeu seus pais em um acidente de avião, eles estavam voltando do congresso quando isso aconteceu, agora ela só tem suas irmãs, a m...