47

4.4K 259 20
                                    

maratona pequena, risos... 🤭🤫
{maratona 5/5}

Para piorar a minha situação o pneu do carro furou, estávamos há duas quadras do hospital, então pagamos a corrida até aqui e seguimos andando. Tudo isso me fez perceber a cidade em si, realmente tudo muito lindo, simples, tranquilo e arrumado. As casas seguiam um padrão, a única coisa que mudava era a cor, algumas mais claras e outras mais escuras. Passamos por algumas lojas de conveniência, roupas, sapatos, acessórios, mas nada me chamava atenção, eu só queria estar ao lado do Josh neste momento, até ouvir um barulho.

Noah; foi mal, minha barriga está roncando. - assim que ele terminou de falar a minha barriga também roncou. - o que acha de pararmos em algum lugar para comer? Chegaremos no hospital de barriga cheia e ficaremos o tempo que for necessário.
Any: realmente não seria nada mal um lanchinho para recarregar nossas energias. - estamos sem comer ja há algumas horas. Seguimos o caminho e caso encontrássemos alguma coisa iríamos parar para comer. - aí, desculpa. - eu desastrada do jeito que sou esbarrei em um garoto.
XXX: tudo bem, querem carona pra algum lugar? - olhei para o Noah.
Noah; você conhece algum lugar com comida boa por aqui? - o garoto riu e assentiu.
XXX: as comidas daqui são muito boas, qualquer lugar que você for, vai ser tudo de qualidade, por sinal, me chamo Lamar!
Any: prazer Lamar, sou a Any e este é o meu melhor amigo Noah.
Lamar: prazer em conhecê-los, vocês são daqui? - negamos.
Noah; viemos da California, pra falar a verdade meu melhor amigo veio para cá e acabou sofrendo um acidente.
Any: e então estamos aqui para vê-lo.
Lamar: em que hospital ele está? - peguei meu celular e mostrei a foto do hospital. - não é tão longe daqui, podemos passar ali na esquina, pegar algo para comer e eu levo vocês até o hospital. - realmente não seria uma má ideia, minhas pernas estão doendo e tudo.
Noah; obrigado por isso, se não for incômodo realmente ira nos ajudar muito. - voltamos um pouco o caminho que fizemos e logo entramos em um carro preto fosco grande. - esse carro é seu? - dei um beliscão nele. - Aí! - Lamar riu e entramos no carro.
Lamar; é sim, não sou de me gabar com essas coisas, mas digamos que minha família tem uma boa condição financeira. - assentimos. - e vocês? como é a vida de vocês pelas ruas da Califórnia? - fomos o caminho conversando sobre tudo, nos conhecemos mais e foi bom para nós distrairmos um pouco do foco, mas não podíamos nos distrair tanto assim.

Any; o papo está bom, mas eu realmente estou preocupada com o Josh, temos que ir. - falei me levantando da cadeira onde tínhamos parado para comer. O hospital era logo do outro lado da esquina, então o Lamar não iria precisar nos levar até lá. - obrigada Lamar, por ter nos ajudado com tudo isso, foi um prazer conhecê-lo. - falei o abraçando.
Lamar; o prazer foi todo meu, inclusive. - ele pegou um guardanapo e anotou algo entregando logo depois para o Noah. - este é o meu número, vamos manter o contato. - sorrimos como forma de agradecimento e saímos do estabelecimento.

Bruno: Any, Josh, que bom que vieram! - falou assim que entramos no quarto do Josh. Cumprimentei o Bruno e fui direto ao lado do Josh.
Noah: e então Bruno, o que o Josh tem? - nessa hora o médico entrou na sala.
Médico: acredito que sejam da família do Joshua Kyle Beauchamp. - assentimos. - então, temos algumas coisas para tratarmos.
Any: boas ou ruins?
Médico; sentem-se por favor, o assunto é um pouco delicado.


EITAAAAA, o assunto é delicado, e agora???
o que será que vai acontecer???

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora