07

9.2K 566 12
                                    

A noite foi bem divertida, me aproximei do meu cunhado, do meu melhor amigo e do meu namorado de mentira. A Bella disse queria ir pra casa da vizinha dormir lá, porque não queria ficar de vela e etc. Hoje já é um outro dia e eu estou morta de cansaço, Sina dormiu aqui comigo e o Josh foi pra casa dele.

Tomei um banho rápido, lavei meu cabelo, escovei os dentes e coloquei um vestido florido com um tênis preto, cabelo natural e só. Fui descendo pra comer e a Sina foi se arrumar. Quando cheguei na cozinha o Bailey estava lá, então quer dizer que ele dormiu aqui...

Any: bom dia cunha! - beijei sua bochecha e ele beijou a minha. - dormiu bem?
Bailey: bom dia, e sim, dormi bem. - falou enquanto comia seu misto quente. - vai pra empresa hoje? - assenti.
Any: não fui ontem porque o Josh queria que nós nos conhecêssemos, não posso perder mais um dia. - falei enquanto preparava meu nescau. - além do mais, hoje vai ter ensaio de dança e canto, não posso faltar por nada nesse mundo. - Kyle mandou mensagem no grupo avisando que íamos ter aula hoje de tarde, não sei porque mas vamos.
Sina; bom dia pessoas da minha péssima vida.
Bailey; que horror Sina. - eu ri e comecei a tomar meu nescau e a Sina pegou só uma maçã.
Any: ah propósito, me esqueci de pegar a roupa pra depois, já volto. - deixei o copo na mesa e fui pro meu quarto, peguei uma mochila e coloquei uma roupa extra, tênis típico pra dançar, xuxa e uma calcinha, lá tem banheiro para tomarmos banho. Voltei pra cozinha, terminamos de comer e a Gabi apareceu, porém estávamos atrasadas então fomos pra empresa.

Chegamos na empresa e eu fui direto pro meu camarim, estávamos atrasadas e o fotógrafo não gosta nem um pouco que nos atrasemos. Coloquei a roupa adequada para tirar as fotos e fui pro estúdio. Quando cheguei lá encontrei com o Josh, conversando com a Sina e a Sabina.

Any: perdi algo?
Josh: nada. - disse e me deu um selinho. Por um momento pensei em dar um tapa na cara dele, mas aí me lembrei do contrato.
Sabina: o que eu perdi? fiquei ausente por alguns dias e já recebo essa bomba?
Josh: estamos namorando.
Sabina: porque raios vc não me contou nada Any?! - perguntou chocada. - pensei que fôssemos melhores amigas.
Any: nós somos Sabi, mas fiquei com receio de contar. - ela assentiu. - a propósito, vc não tem que trabalhar? - perguntei pro Josh.
Josh: ter eu tenho, mas pensei que pudesse ver minha namorada desfilando.
Sina: vc pode, além de ser o namorado dela, também é um dos donos da empresa né... - eu ri.
Any: não, vc não pode, vou ficar com vergonha e não vou me soltar.
Josh: mas já tiramos fotos juntos e vc foi muito bem.
Any: Joshua, vai trabalhar! - olhei nos olhos dele autoritária e ele revirou os olhos.
Josh; tá, tá, até mais tarde! - ele beijou minha bochecha. - tchau meninas!
Sina/Sabina: tchau chefe. - ele riu e saiu.

Começamos a fazer as fotos e paramos só agora, 17h40, não almoçamos nada, estou morrendo de fome. O Josh me mandou mensagem falando pra passar na sala dele quando acabasse e foi isso que eu fui fazer. Troquei de roupa, colocando a roupa pra aula de dança e fui pra sala dele com minha mochila nas costas, falei com a secretaria dele e a mesma me deixou entrar, bati duas vezes na porta e ouvi um entre, isso que eu fiz.

Any: qual foi a do selinho? - perguntei assim que ele me olhou.
Josh; estava no contrato, esqueceu? - revirei os olhos e me sentei em sua frente.
Any: poderia ter me dado um sinal, não estava esperando.
Josh; eu sei que vc gostou, não precisa fingir ser durona. - falou enquanto olhava para a tela do computador. - inclusive, soube que não almoçou, quer comer?
Any; pelo amor de deus, eu estou faminta, só tomei um nescau durante o dia inteiro.
Josh: podemos comer aqui na empresa mesmo, já que depois vc tem aula de dança.
Any: pode ser. - ele sorriu e eu fiquei o encarando. Me deu uma vontade enorme de beijar aqueles lábios, confesso que quando ele me deu o selinho eu gostei, não estava esperando, mas gostei do ato, mesmo tendo sido parte do contrato, pode ser parte do contrato nos beijarmos também, ou não?!
Josh; admirando a vista? - perguntou ao perceber que eu ainda estava o olhando e eu assenti.
Any: uma bela visão, eu diria... - será que ele quer tanto quanto eu? Me levantei e fui em direção a ele me sentando no seu colo com uma perna de cada lado. - estava pensando, qual a probabilidade de vc me beijar agora?
Josh; eu sabia que vc não iria aguentar por muito tempo. - neguei.
Any: eu só perguntei qual seria a probabilidade, pelo visto, vc quer tanto quanto eu.
Josh: assumiu que quer me beijar?! - perguntou sorrindo. - não era nenhuma novidade pra mim. - ele colocou uma mão na minha cintura e a outra no meu pescoço.
Any: eu nunca disse que queria te beijar. - falei e beijei o canto da sua boca.
Josh; se eu começar vc termina? - perguntou já olhando pros meus lábios e eu sorri.
Any: tenta na sorte. - sussurrei e ele deu um fim no pequeno espaço que tinha entre a gente. Seu beijo era viciante, me fazia querer mais e mais, minha mão estava na sua nuca me puxando mais pra mim enquanto ele colocava a mão hora na minha coxa, cintura ou na minha bunda. Eu não queria parar, estava tão bom daquele jeito, mas eu preciso me recompor. Tentei me afastar mas ele me puxou de volta me fazendo sorrir, pelo visto, ele estava precisando do meu beijo tanto quanto eu estava precisando do dele. Paramos alguns longos minutos depois com um barulho de uma porta abrindo. Me levantei rápido com a respiração ofegante e quando dei conta de quem era revirei os olhos.

Noah: Josh, seu pai pediu pra eu trazer esses relatórios. - falou ainda olhando pros mesmos. - acho que está tudo aqui. - olhou pro Josh e depois olhou pra mim. - ops, estava interrompendo?
Any/Josh: não/sim. - Noah riu.
Noah: pelo visto o clima estava quente aqui...
Any: vou indo, tenho que almoçar.
Noah: já são 17h da tarde.
Any: não almocei ainda, estava tirando fotos e ainda tenho aula de dança. - peguei minha bolsa.
Josh: não quer que eu vá com vc?
Any: não precisa, vc está super ocupado, depois nos falamos. - beijei sua bochecha. - até mais tarde Noah! - beijei a bochecha dele também e sai da sala do Josh indo até o restaurante da empresa. Pedi um arroz, frango a pamerdiana e batata frita, comi enquanto escutava musica que nem percebi quando dois seres brotaram do meu lado.

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora