obgd pelas 35mil visualizações, amo vcs! 💞
¥ Josh Beauchamp ¥
Parecia que um trator tinha passado por cima de mim, durante esse período, ouvi mil e uma vozes, mas a dela me chamou atenção, se eu estou conseguindo raciocinar é por conta dela, além do mais, parte do sangue que está no meu corpo é da Any, não sei nem como agradecer a ela e ao Noah, os dois tem pavor de agulha e fizeram isso por mim.Neste exato momento eu estou deitado, não consigo abrir os olhos, mas consigo escutar a Any e o Noah conversando em algum canto do quarto. Fico surpreso quando sinto a mão macia da Any contra a minha, eu só queria poder vê-la e abraçá-la e beija-la, mas porque não consigo abrir meu olho nem me mexer?
Noah: calma Any, não faz nem duas horas que ele saiu da cirurgia, ele precisa descansar.
Any: qual é Noah, sabemos que ele está bem e eu só saio daqui quando ele me mostrar que realmente está bem. - nessa hora tentei apertar a mão dela para mostrar que eu estou bem, mas foi em vão. Tentei abrir meus olhos também, mas novamente foi em vão. Que raiva, porque não consigo acordar? - será que um beijinho ajuda? - falou rindo e o Noah riu junto. Senti a respiração dela no meu rosto e ela beijou a ponta do meu nariz. Tentei novamente mexer minha mão que ainda estava junto da dela. - Tá vendo Noah, ele mexeu a mão! - falou orgulhosa, provavelmente sorrindo.
Noah: será que eh pra chamar o médico?
Any: tá esperando o que pra ir chamar? - ouvi a porta abrindo e fechando logo em seguida. - vamos meu amor, sei que consegue me ouvir, só tem nos dois no quarto, acorde! - ela me deu um selinho e eu tentei abrir os olhos novamente.
Josh; quanta claridade. - falei com dificuldade abrindo meus olhos devagar e só conseguia ver ela sorrindo e chorando de felicidade.
Any: aí eu não acredito que você acordou meu amor! - ela me abraçou com cuidado e eu tentei retribuir, mas estava muito fraco. - como você se sente?
Josh: sem forças. - ela levou uma mão dela até o meu rosto e ficou fazendo carinho na minha bochecha e isso fez com que eu fechasse meus olhos e sentisse o toque dela. - estava com tanta saudade de você.
Any: faço das suas palavras as minhas. Você meu deu um susto retado, mas que bom que está tudo bem.
Josh; como chegou tão rápido?
Any: eu e o Noah pegamos o primeiro avião que tinha disponível e viemos para cá. - sorri. - estou com essa roupa desde que eu cheguei.
Josh: e que horas você chegou?
Any; me perco nesse fuso horário, na Califórnia faz um dia, mas aqui, umas 12 horas. Viemos direto do aeroporto.
Josh; e você não descansou nem nada? - ela negou. - porque não foi descansar?
Any; estava preocupada demais para isso. - ela me deu um selinho e sorriu. - é tão bom te ver bem.
Josh; você foi a minha força. - ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato / beauany • concluído
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp nunca se deram bem, durante o colegial, eram como gato e rato, não se suportavam. Any perdeu seus pais em um acidente de avião, eles estavam voltando do congresso quando isso aconteceu, agora ela só tem suas irmãs, a m...