16

7.6K 524 62
                                    

ia postar só mais tarde mas não me aguentei, kkkk
o que acham de uma maratona???

¥ Josh Beauchamp ¥
Any: isso aqui está mais pra uma venda do que pra um tapa olho, mas pode ir. - eu dei graças a deus por ela ter escolhido esse tipo de brincadeira. óbvio que não vou colocar ela pra beijar meu amiguinho, mas nada impede deu colocar meus lábios no dela, e sinceramente, é o que eu mais estou querendo durante esses dias. Pra não ficar muito na cara, coloquei meu pulso pra ela beijar. - meu deus, que difícil. - ela tava tão fofinha com essa venda, puta merda, estou apaixonado.
Josh; vai lá, o que é?
Any: vai so mais uma vez, não consegui identificar... - coloquei novamente e ela sorriu, e que sorriso. - é a sua mão.
Josh; justo, mas que parte da minha mão?
Any; seu pulso? - confirmei. - yes, eu sou inteligente demais. - falou tirando a venda.
Josh: o jogo ainda vai virar. - falei pegando a venda na mão dela e colocando em mim. - pode colocar já. - ela colocou, e que estranho. Ao mesmo tempo que é mole é duro e circular. - nossa. - ela riu.
Any: conseguiu identificar?
Josh; parece ser a ponta do dedo, mas o dedo é duro e isso aí é mole ao mesmo tempo. - ela riu de novo. - vai mais uma vez.
Any: última chance. - ela colocou de novo e eu senti sua respiração.
Josh: é a ponta do seu nariz. - ela confirmou e eu ri. - que nariz molinho. - falei tirando a venda e entregando pra ela. - vai, coloca a venda.
Any: nasceu de sete meses? - assenti e ela revirou os olhos e logo depois colocou a venda. - vai. - essa é a hora, pra que adiar o final? vou fazer de qualquer jeito mesmo. - to esperando... - tava criando coragem, mas dei um selinho nela e a mesma sorriu.
Josh: o que era? - perguntei brincalhão e ela riu.
Any: hum... não consegui identificar. - ri. - vai mais uma vez. - dei mais um selinho nela.
Josh; conseguiu descobrir agora?
Any: é muito difícil, não tem nem mais uma chance?
Josh; não não, chuta o que vc acha que é.
Any: se eu acertar, o que eu ganho?
Josh; o que vc quiser. - ela riu. - e então? o que era?
Any; sua boca. - falou tirando a venda e eu bati palmas.
Josh; parabéns! - ela se juntou a mim e começou a bater palmas também, sorrindo. - e o que a senhorita gostaria como presente?
Any; continuar o que vc parou... - eu sou apaixonado por essa garota. Não esperei mais nem um minuto e fui pra cima dela já a beijando.

Ficamos nessa por um tempo, mãos bobas por vários lados, mordidinhas no lábio inferior, beijos no pescoço e muito beijo pela frente. Paramos por falta de ar e eu continuei a dar selinho dela.

Josh: o que achou desse presente? - ela riu.
Any: gostaria de ter esse presente mais vezes na minha vida. - falou e me deu um selinho mais uma vez. - agora vc pode dizer?
Josh: dizer o que?
Any; que vc está apaixonado. - ri alto. Realmente estou mas não posso ser fácil.
Josh; coitada de você.
Any; eu já sei Joshua, não adie o fim...

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora