{maratona 3/?}
Isso só pode ser uma brincadeira, subi correndo para o meu quarto com dificuldade porque saiam cada vez mais as lágrimas, peguei meu celular e liguei pra ele. Caixa postal. Merda! Peguei uma mochila e coloquei algumas roupas dentro, carregador de celular e só.
Gabi; o que vc tá fazendo Any? - perguntou assim que entrou no quarto.
Any; não é óbvio? to preparando minhas coisas para ir pra Londres. - ela negou e eu peguei uma blusa branca de manga comprida e troquei pelo pijama.
Gabi; você não vai para lugar nenhum Any, tá doida, são 4h da manhã, vc esta de pijama e não tem uma passagem, não vou te deixar ir.
Any: esqueceu do detalhe que você não manda em mim né?! - falei chorando e pegando a primeira calça que achei na frente e trocando pela parte debaixo do short do pijama.
Gabi: Any, por favor, me escuta só uma vez na vida! - terminei de abotoar a calça e me sentei na cama para colocar meu tênis de sempre. - Any! - ela se aproximou de mim e eu desabei nos braços dela.
Any: Gabi, você não entende, ele está no hospital de Londres, você tem noção do que significa isso? Eu não estou ao lado dele neste momento e o que eu mais quero é ficar ao lado dele, não diga que eu não vou porque vai ser pior! - nessa hora a campainha tocou. - quem será a essa hora da manhã? enfim, não importa, to me arrumando, atende lá. - ela se levantou da minha cama e foi abrir a porta. Limpei meu rosto e respirei fundo, mas a vontade de chorar voltava a cada segundo, quando olho para a porta dou de cara com um Noah com uma mochila nas costas e um casacão na mão.
Noah: vim o mais rápido que pude para te buscar e irmos para o avião! - me levantei e o abracei. O mais forte possível e ele retribuiu o meu abraço.
Any: eu to com tanto medo de perdê-lo.
Noah: você não vai, o Josh é forte, ele vai sobreviver! - me separei do abraço dele e limpei pela milésima vez meu rosto encharcado de água. - pegou tudo? achei a passagem para daqui há duas horas, temos que ir para o aeroporto.
Any: peguei só o essencial, qualquer coisa vou comprando ao longo do caminho.
Gabi: Any, pegue todas as coisas que vc for precisar, me mantém informada por favor. - a abracei forte e beijei sua bochecha. - Noah, cuida dela pra mim por favor. - falou e beijou o topo da minha cabeça.
Noah: pode deixar, vamos voltar com o Josh bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato / beauany • concluído
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp nunca se deram bem, durante o colegial, eram como gato e rato, não se suportavam. Any perdeu seus pais em um acidente de avião, eles estavam voltando do congresso quando isso aconteceu, agora ela só tem suas irmãs, a m...