48

4.3K 276 19
                                    

Any: e então doutor? o que o Josh tem? o que aconteceu?
Médico: o Josh está bem, na medido do possível, o impacto foi tão forte que ele perdeu muito sangue, tivemos que parar a cirurgia para conseguirmos sangue o suficiente para ele conseguir sobreviver.
Noah; qual o tipo sanguíneo?
Bruno: B positivo.
Any/Noah; eu sou B positivo! - falamos e sorrimos. - podemos doar não podemos? - perguntei aflita ainda com minha mão entrelaçada com a do Josh que estava deitado.
Médico: precisamos da autorização dos responsáveis.
Any: meus pais morreram, agora sou só eu. - preferi não somente sobre as minhas irmãs, ia ser uma burocracia enorme e não temos todo esse tempo. - eu vou doar! - falei decidida.
Noah: somos maiores de idade, já podemos decidir as coisas relacionadas a nossa vida, queremos doar!
Médico: me sigam por favor.

Tínhamos que ter ficado em jejum, mas o médico disse que não teria muito problema isso e que, o que precisavam com urgência era o sangue. Fomos para uma salinha e ficamos com a agulha lá, enfiada nos nossos braços. Eu particularmente tenho pavor de agulha, mas é o ditado, fazemos de tudo para ver as pessoas em nossa volta felizes, e o que eu mais quero é que ele saia dessa o mais rápido possível.

Terminamos de doar o sangue e eu to me sentindo até mais fraca, acho que eu doei mais que o Noah, ele falou que poderíamos colocar a mesma quantidade mas eu disse que não precisava. Noah também tem pavor de agulha, acho que mais do que eu, por isso fiz esse sacrifício amais hehe. A moça que estava tirando nosso sangue voltou com alguns biscoitinhos para a gente e um suco de maracujá, comemos tudo e voltamos para a sala. Por sorte o Josh ainda estava lá, o Pai dele disse que tinha que resolver um pequeno problema mas que já voltava e o Noah estava no banheiro, então era só eu e ele no quarto. 

Any: oi meu amor, você não faz ideia do susto que você me deu hein. - me encostei na cama e segurei sua mão. - Eu e o Noah tiramos o sangue para te ajudar a sair dessa, vc sabe o nosso medo por agulhas, mas fizemos isso para te ver fora daqui e bem. Eu to morrendo de saudade do seu abraço e do seu beijo, mas logo estaremos juntinhos como nunca. - beijei sua bochecha e depois o canto da boca dele. - vamos sair dessa, você vai sair dessa, você é forte demais, nada irá te abalar e eu estarei aqui te esperando. - uma lágrima caiu e eu tratei de seca-la rapidamente.
Médico: tudo pronto na sala de cirurgia, iremos levá-lo agora mesmo! - me levantei da maca e beijei sua testa.
Any; cuida bem dele doutor, é o meu bem mais precioso! - falei sorrindo e não contendo mais as lágrimas que caiam nos meus olhos.
Médico: faremos o possível para trazê-lo de volta, não se preocupe! - assenti e abracei o meu próprio corpo quando o médico levou o amor da minha vida para fora do quarto.

Tudo vai ficar bem, tudo tem que ficar bem.

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora