Já fazem algumas horas desde que conversei com o pai do Josh, e agora ele está aqui em casa com o Bailey, a Sina, o Noah e a Sabi. Estamos na sala, vendo um filme de suspense, mas sinceramente não estou prestando muita atenção no filme, só fico pensando na viagem e em quem deve ir comigo. Não consegui contar ainda pro Josh nem pras minhas irmãs, mas planejo contar hoje mesmo.
Josh; no que tanto pensa? - perguntou baixinho do meu lado e eu sorri.
Any: não é nada não, só estou um pouco cansada. - dei um selinho nele. - como foi seu dia?
Josh: cansativo, tive que resolver as papeladas para algumas modelos viajarem para o Brasil pra desfilar.
Any: e vc sabe quais são as modelos? - ele negou. - eu sou uma delas. - ele arregalou os olhos.
Josh; o que?
Any: seu pai me mandou uma mensagem me fazendo essa oferta, se eu queria viajar com algumas outras modelos para desfilar no Brasil, vamos ficar duas semanas por lá, uma semana no Rio de Janeiro e a outra semana em Belo Horizonte.
Josh: que incrível amor, vc vai realizar seu sonho. - assenti e ele me deu um selinho. - a pior parte é que vamos ficar duas semanas longe um do outro.
Any: duas semanas passam rápido, não se preocupe.
Sina; pra que duas semanas se passam rápido? - gelei. Será que conto?
Any: vou viajar por duas semanas pro Brasil pra desfilar nas passarelas de lá com algumas das modelos da empresa.
Sina/Sabi: não brinca, eu também. - sorri. Fico tão mais tranquila em saber que elas vão estar lá comigo.
Gabi: vc vai pro Brasil? - perguntou sorrindo. - era o nosso sonho.
Bella: podíamos tentar ir também com vcs não é?
Gabi: com que dinheiro Bella? não tem como irmos também, além do mais, como vc vai conseguir passagem e hospedagem Any?
Sabi; a empresa vai bancar essa parte Gabi, não se preocupe.
Noah: eu ouvi falar que o Brasil é bem violento com algumas coisas, querem que eu vá com vcs? - revirei os olhos.
Any; não será necessário Noah, vamos ficar bem, além do mais, são só duas semanas, não vai acontecer nada demais.
Josh; e a saudade fica como?
Sina: ligação?
Josh; mas e se eu quisesse vê-lá?
Bella: ligação por vídeo. - ri alto sendo acompanhada do pessoal.
Bailey: tenho primos que moram no Rio de Janeiro, eles são gente boa demais, quando vou lá eles fazem uma rotina boa, conhecem tudo por lá. - sorri.
Any; me passa depois o contato deles?
Sabi; isso, vai que temos um dia livre, podemos seguir as recomendações deles e nos divertir todos juntos.
Bailey; claro, passo sim, vcs vão adorar eles.
Josh: qual o nome deles?
Bailey: então, tenho uma prima de 20 anos que se chama Karol e tenho dois primos, um de 22 e outro de 19, Michael e Lucas.
Sina: vamos adorar eles. - falou rindo e o Noah a fuzilou com os olhos e eu ri.
Bella: quando vcs viajam?
Sabi; quarta feira as 16h da tarde. - Bella assentiu.
Any: o mais difícil vai ser falar em português, não sei falar muito bem esse idioma.
Josh: o que vc sabe falar?
Any: oi, tudo bem? meu nome é Any. - falei com um sotaque e eles riram. - sei mais algumas coisinhas também mas não lembro mais.
Bailey: seria bom se eu fosse para ser o tradutor de vcs.
Any; porque não vai conosco cunha?
Gabi; pq ele vai ficar aqui pra cuidar de mim.
Any: grossa.
Bailey: meus primos sabem falar em inglês por causa de mim, vcs vão conseguir se comunicar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato / beauany • concluído
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp nunca se deram bem, durante o colegial, eram como gato e rato, não se suportavam. Any perdeu seus pais em um acidente de avião, eles estavam voltando do congresso quando isso aconteceu, agora ela só tem suas irmãs, a m...