Capitulo 8

14.8K 776 92
                                    

// galera, se alguém souber uma pessoinha que pode fazer uma capa maneira pra fanfic diz aí, tá uma merda a que eu fiz!

Fernanda

Acordamos no outro dia com uma dor de cabeça do cão, tem noção do que é se drogar e beber até fuder a mente? Maluco, já tava frenética.

— Bom dia frendes. - falei gritando e pulando encima dos meninos.

— Vagabunda do caralho, vou fuder a sua mente até você não aguentar.

— Carlos, eu não te amo ok? Eu entendo seu amor não correspondido, não precisa ficar nervosinho.

— Cala a boca, fala logo do moleque que você foi pro beco, safada.

— Muito gostoso, mas, era um frouxo do caralho!!! Acredita que eu falei que pra me fuder tinha que levar para um motel e ele cagou? Fiquei nervosa e sai andando.

— Perdeu uma foda, ferzinha!

— Ele queria me comer no beco, quem o se viu, vai saber onde aquela pica vem encostando, pelo menos no motel eu posso colocar uma camisinha ou tomar um banho com ele antes de transar tio, e também posso forçar ele a usar uma camisinha, agora em pau gozado não sento.

— Tá certo mano, se ele tava querendo te comer no beco significa que ele come qualquer uma no beco.

— Cala a porra da boca, dor de cabeça do cão.

— E aí, marica, lançou o passinho do romano em meio do baile, cada vergonha que você me faz passar, que da vontade de morre.

— Filha, se toca! Quando eu lanço meu passinho falta só sair faísca do asfalto, as buceta chega pisca.

— Deve ser de nojo, escroto do cacete.

— Fernandinha não fudeu ontem e tá nervosinho hoje, é meu bebê?

— Vai chupar um rola, Pedro, é disso que tu gosta!

Já tinha me irritado, primeiro um frouxo do caralho, quando eu pego esse cara tatuado a buceta chega pisca e ele era ideal pra fuder nessa viagem, e aí o cara larga de mão, nem pra da uma corridinha, otario do caralho, deve ser esses moleque emocionado que cola na favela pra curtir baile e nem tá ligado como funciona a quebrada, eu não moro em favela mas vivo mais nelas do que na minha casa, por isso digo com convecção se um carinha que tem envolvimento te pega ou você libera a buceta ou apanha, e se acha que eu prefiro o que? Liberar a buceta, mas graças a Deus nunca me aconteceu, Carlos é envolvido então ninguém nunca mexeu comigo.

Diante do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora