Capitulo 13

14.3K 710 34
                                    

// os look que ela for usar sempre vai tá na mídia, comentem por favor me motiva muito a continua, um comentário já me deixa happy!!!

Fernanda

A foda com o gatinho foi uma delicia, ele era bom no que fazia, fizemos um sexo gostoso isso não posso negar... quando ele me deixou na praia se despediu com uma piscada, os meninos ainda estavam lá me esperando.

— Sua cachorra! - Pedro falou ao me vê.

Acabei caindo na gargalhada, às vezes tenho a ligeira impressão que meu amigo é gay.

— Nem acredito que voltamos amanhã.

— Eu queria mesmo morar aqui. - Carlos sempre teve o sonho de morar no Rio, e eu acompanhava desse destino com ele, porém, era complicado... tínhamos uma vida e ela era muito boa e cheia de aventuras não tinha porque se mudar, não agora... talvez daqui um tempo as coisas se tornassem diferentes e a gente se mudaria.

— Vamos pra casa que precisamos organizar tudo para ir embora, e ainda quero saber como aconteceu isso com o moleque ali, desse vez você não me escapa mocinha. - Pedro cerrou os olhos.

Eu e o Pedro sempre estamos tentando proteger um ao outro, é necessário isso em nossas vidas, já passamos por muitas coisas juntos e isso nos deixa mais próximos para poder um defender o outro de todo mal.

***

Já se passaram três meses desde a nossa viagem ao Rio, cara a gente voltou tão feliz, parece que foi ontem tudo que vivemos naquela cidade maravilhosa mas, a vida continua... hoje estou me arrumando para ir pro baile com os meninos dz7 nos chama né papai? Quem aguenta, um calor do cão e ir pra baile... fazer o que, a gente vai né?

— Já tá pronta? - Pedro entra no meu quarto enquanto estou arrumando meu pirceng no umbigo.

— Louca pelo faith.

— Hoje o Carlos vai fazer uns corre, e ele falou se a gente não liga de ir junto, eu disse que ia falar contigo... eu não ligo, porém não sei você.

— To tranquila, vamos com ele é lá na paraisopolis mesmo ou em outra favela?

— Lá mesmo, ele falou que vai falar com alguns do chefes e tals, fazer uma coisa diferente, parece que ele passou bastante droga e os cara ficou interessado no trabalho dele tá ligado? Só que ele não tá querendo ficar fazendo coisas grandes, ele só vende pro pessoal da faculdade nada de carga grande e tals...

— Eu sei, mas se os cara tá se interessando com certeza vão colocar ele em algo maior, ele tem que ficar ligeiro se não a casa cai, e a gente conhece os pais do Carlos, não iam gostar de vê o filho assim...

— Quem diria uma médica e um juízo, com um filho traficante. - caiu na gargalhada.

— Fica zoando otario, ele entrou nessa por pura bobagem, sempre teve tudo na mão, nunca precisou lutar por nada, não to falando que a gente precisou e tals... porém, ninguém nunca se envolveu com coisa errada, bebemos, fudemos, nos deogamos mas ficamos bem suave diante esses assuntos!

— Ele só vai parar quando a casa cair.

Eu assenti e já ouvimos a buzina lá embaixo, deveria ser Carlos chegando... descemos a escada rápido, minha mãe já estava dormindo então evitei o máximo fazer barulho.

— Eai, toparam?

— Tamo junto! Só não demora viado, se não nem vamos curtir o fervo.

— Vai ser rápido, só quero vê o que os cara quer, eu sei que não quero me envolver com coisa grande, já to querendo sair fora das pequenas mas, quando se entra é difícil sair dessa vida...

Eu sabia que Carlos não queria aquilo pro futuro dele mas, se envolveu porque quis, não foi por falta de conselho então agora tem que da os corre dele.

Diante do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora