Vitor
Sabe quando teus neurônios vira de cabeça pra baixo e volta? Se loco, isso só aconteceu quando Fernanda disse que iria me largar e quando minha cria bateu forte o peito, maior bagulho sinistro rolou dentro de mim, papo dez que fiquei feliz demais.
— Bora conversar!
— Depois Vitor, agora não, to super cansada. – suspirou.
Eu conheço minha mina tio, sei que ela não deixa os bagulho passar por nada, to ligada nessas fitas dela, eu sou muito esquentado e Fernanda é desafiadora o bagulho fica doido com nois dois juntos.
JV publicou
Eu achando que o 157 era eu! 💸
Vou falar pra tu, nem eu e nem ela postávamos nada, mas o bagulho agora era outro, queria mostrar pra todo mundo que ali era minha, tá ligado quando tu acha que todo mundo sabe de algo mas quanto tu cola pra vê só tu tá ciente do bagulho?— Quando tu quiser bater um lero me chama.
Ela assentiu e deitou na cama. Fui até ela é meti o beijão, to ligado que ela é minha e eu sou dela, agora vou rolar pra acerta a Larissa, mina chega na quebrada e vira minha vida todinha, aquilo é um cão.
— Cola comigo Pereira. – Pereira era sangue frio e eu to ligado que ele teria mais coragem que eu, no final em mandava o papo que Larissa tonteou ele, e na favela tem lei a mãe dela nem ia meter bronca pra cima de mim.
— Larissa! – Pereira olhou pra ela rindo.
— Voltou pra mim amor? – ela veio pra cima e Pereira já meteu o tapa na cabeça. – tá louco? Vitor olha o que esse mandado tá fazendo!
Foi questão de segundos que eu que me estressei, meti bronca nela dei um socadão na cabeça dela, e ela ficou nervosa.
— PARA!!! – ela gritava igual uma louca.
— Tu tá ligado que minha mulher é tudo pra mim? Tu encosta na minha quebrada e fode tudo vagabunda?
— Fodi porra nenhuma, eu só queria você de volta.
Eu dei risada e meti a bronca, foi só bicuda nela, quando eu vi que já era o suficiente parei.
— Passa a zero, quero ela igual uma galinha depenada, quero só vê se ela vai colar na minha frente ou da minha mulher nessa porra.
Pereira assentiu, eu ia deixar o trabalho pra ele, mas na hora o ódio me consumiu e eu bati sem dó.
Montei na minha motoca e já meti a corridona pra casa, tu tá ligado que a melhor coisa que eu tenho pra fazer é colar com a vagabunda.
— Tá dormindo porra? – falei fazendo graça porque ela estava com os olhos fechado, sorrindo e alisando a barriga.
— Tu não ia embora?
— Já fui e já voltei meu amor, todinho pra você.
— Sai fora!
— Lembra que eu ia meter o socadão em tu hoje?
— Aí Vitor me poupe, tu mete essa bosta em todo mundo depois quer meter na minha preciosa? Aqui é de ouro.
— Vou socar meu pau até no teu ouvido agora!
Montei encima dela e ela começou a da risada, já meti a mão nos peito dela que tava de fora, a bichinha era uma cachorra, dormia peladinha direto só pra ativar meu pau.
— Tá pelada porque? Tu tava me esperando fala tu.
— Eu sempre dormi pelada, para de ser escroto.
Ela deu risada, e que risada maluco, meu mundo se perdia no sorriso dela fácil, era foda que todo mundo sabia que eu já tava entregue faz tempo, não deveria ter tratado ela mal na frente do Ratão, só pra fingir que tenho moral.
— Desculpa por tudo! — pedi serinho e ela me encarou.
— Tenho que pensar sobre isso! — disse rindo.
— Mandada.
Já meti a boca no peito dela chupando, pensa numa delicia, se louco, a minha subia o corpo com a xoxota batendo no meu pau, pensa só como eu já tava doidão com essa atitude dela, era terrível demais.
— Tira logo essa bermuda. – ela puxava o cos da minha bermuda.
— Tu tá doida pra me dá, fala tu se to mentindo.
— Se não quiser comer dou pra outro.
Pensa uma mandada de poucas palavras e ja me deixava já neurose, to ligada que pra me irritar ela é capaz mesmo, se eu largo ela hoje, por traição amanhã ela estaria sentando pra favela toda e nem ligando, conheço minha leoa, sei que ela é vingativa.
— Eu como até teu cu se tu deixar.
— Aí não entra nada não porra, só sai.
Ela montou encima de mim e me beijou, já tava sem bermuda, nos tava no pique e foi pouco tempo que ela só ajeito minha bengala e toma pra dentro, to falando que essa mina é foda, se for uma metida ela gosta, se for um amorzinho gostosinho, ela ama, se tiver uma chupadinja tá gostoso, vou falar pra tu, a mina adora todo esse bagulho de sexo, aguento isso não, ela era meu encaixe perfeito.
— Senta gostoso vai. – segurei a bunda dela enquanto ela subia e descia, já estava ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do morro
FanfictionEla curte baile, tem um sorriso leve, gosta de se envolver, mas não senta pra traficante. Ele é envolvido, tem tudo no poder, controle de tudo e de todos, menos o controle dela.