Anos depois
Fernanda
Acho que crescer e evoluir é a parte mais difícil da vida, mas principalmente conviver com um novo mundo, um mundo tão próximo do seu e ao mesmo tempo tão distante, era isso que eu vivia com o Vitor, antes ele era algo quase impossível, mas agora? Era a coisa mais próxima da minha vida, não existia Fernanda sem Vitor, tínhamos nos tornado um ser só, o melhor de tudo era que tínhamos aprendido juntos que o amor suportaria todas as dores, foram tantas coisas e hoje estávamos aqui juntos.
— Vem aqui com a mamãe vem filha. – Madah sorriu estendendo os braços para mim.
— Olha o foco de saia dessa mulher, eu não aguento, eu vou perder todo meu juízo, e ela ainda coloca uma roupa igual na menina. – do mesmo jeito que eu tinha conhecido meu moreno ele continuava, tirava o boné constantemente da cabeça irritado, reclamando das minhas roupas, mas quem manda em mim sou eu né mores? Acorda né!
— Cala a boca vai enjoou.
— Papai. – Madah o chamava sorrindo balançando as mãozinhas, tão gordinhas.
Minha filha era meu bem mais precioso, tinha nascido no começo de março, era incrível a capacidade que aquele mês eu descobrir o sentido de amar o sentido que o amor faz, ela tinha me ensinado ali.
— Fala comigo roliça.
— Para de chamar ela assim, quando ela crescer e você querer proteger ela dos macho vou lembrar disso.
— Meu neném vai ser freira.
Estávamos subindo para a casa de Dedé, que tinha inventado uma super festa, como sempre o desocupado tava lá caçando o que fazer né.
— Amor, só não dança com essa saia, sua bunda vai ficar toda de fora.
— Posso pensar com carinho sobre sua opinião que não pedi.
— Só não te arrasto pelos cabelos e meto os tapa na sua cara porque estou tranquilo hoje.
Dei risada e o empurrei com o ombro, chegamos na casa de Dedé e estava daquele jeito; lotada!
Encontramos o pessoal, que já foi perturbando o Vitor por causa da minha saia, gente esse povo não tem vida pra cuidar não? Tem que cuidar da dos outros?
— Cala a boca Adriel, sua a língua é maior que sua testa.
— Nossa agora pegou pesado, chamou sua língua de rodovia, porque sua testa é grande em. – Pedro chegou sorrindo.
Não podia esquecer de falar que meu melhor amigo e Dedé que também se tornou meu melhor amigo eram os padrinhos da Madah junto com Lais e Adriel, quantos padrinhos né? O padre surtou, mas melhor vários do que a morte!
— Cadê sua namorada viadao?
— Que namorada oxi? Aqui minha namorada.
Pegou Madah do colo de Vitor que já foi puxando os cabelo dele que estava bagunçado, ali era só love e love, nunca vi uma pessoa mimar tanto uma criança igual Pedro mimava Madah.
— Ata que eu vou deixar um playba desse namorar minha donzela, nem se o dono da Disney vim pedir para os príncipes dele a mão da minha princesa em casamento eu aceito.
— Mas é exagerado né.
— Ela vai pro convento. – Adriel falou se intrometendo.
— Minha filha vai é correr esse morrão a fora, curtir a vida, beijar na boca, transar, se não quiser, ela faz outras coisas, a decisão vai ser total dela vocês estão sonhando já aí.
— Bicha chata do caralho.
— Vai kenga sai pra lá que eu gosto só da Madah.
Eu aguentava Lais com esse novo meme? Ela
Não parava de falar isso um minuto! Mas essa era minha nova família, minha grande família, a que me metia em confusões e me tirava delas, a que se reunia no quintal só pra da risada, pra cuidar da vida um do outro, e pra não esquecer jamais o Carlos, ele que me meteu em toda confusão e foi embora para fora do país morar com a esposa, sim ele se casou e está muito feliz por sinal, é tão contente você vê quem você ama crescendo e evoluindo de maneira constante, eu tenho essas pessoas graças a ele que me meteu numa confusão danada, e graças a minha piriquita que não aguenta vê um moreno tatuado com cara de perigo que já quer se arreganhar né? Mas, esse é o sentido das coisas, se tornarem especiais, da melhor maneira possível.— Eu te amo! – beijei os lábios de Vitor o pegando de surpresa.
— Eu te amo muito mais meu amor, obrigada por tudo, pela nossa família. – ali era onde eu queria morar dentro daquele beijo e daquele abraço, o homem que eu amava e tinha trago minha total felicidade.
Essa foi minha primeira fanfic, eu estou muito feliz em ter escrito ela e espero que vocês tenham gostado, aguardem logo, logo estarei postando a próxima, sigam o meu perfil para serem notificados. Obrigada gente!
Deixe seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do morro
Fiksi PenggemarEla curte baile, tem um sorriso leve, gosta de se envolver, mas não senta pra traficante. Ele é envolvido, tem tudo no poder, controle de tudo e de todos, menos o controle dela.