Cap. 1

26.2K 1.3K 47
                                    


"There's a place I go to
Where no one knows me
It's not lonely
It's a necessary thing
It's a place I made up
Find out what I'm made of
The nights I've stayed up
Counting stars and fighting sleep

Há um lugar que eu vá para
Onde ninguém me conhece
Não é solitário
É uma coisa necessária
É um lugar que eu inventei
Descobrir o que eu sou feito de
As noites em que eu fiquei até
Contando estrelas e luta contra o sono"

Pov Karina

- Não irei te chamar novamente Karina.. - Meu pai grita pela milésima vez, do outro lado da porta.
- Já estou saindo.. - grito de volta.

Não posso fazer nada a não ser ir para a sala e terminar de levar minhas malas, e rezar para que dê tudo certo nessa viagem e que mesmo que seja quase o meio do ano, eu consiga me informar algumas outras pessoas na nova escola que irei estudar no meu último ano.

Foi tão difícil me despedir de todos os meus amigos, mesmo que eles não fossem tantos, mas foi difícil, chorei horrores com a minha melhor amiga, ela deve está chorando até agora. Até pedi pro pai dela deixar ela ir morar comigo, mas o pai dela é igual o meu, não libera…

- Eu sei que vou sentir saudade de Paris, saudade de toda a Europa e saudade da minha amiga amada, estável e cabeça oca... Mais eu sei que estou fazendo a coisa certa. - Cara eu me senti a própria Bella de Crepúsculo falando essas coisas…

Acho que se eu demorar mais nesse quarto, o meu pai ou minha mãe vem me buscar pelos os cabelos.

Pego meu celular e ligo para a Mia, tenho certeza que ela não me perdoaria se eu fosse sem avisar pra ela.

Ligação on
- Hello? É a amiga mais ciumenta que estou falando? - pergunto rindo.
- Vá se ferrar Alexa.. - Mia fala do outro lado da linha.
- Pelo amor de Deus, que mal humor do cão é esse Mia? - pergunto rindo.
- Sério que vai me deixar ? - ouço sua voz melancólica.
- Você sabe que não tenho escolha.. - falo me jogando na cama.
- E agora... Quem vai me fazer ir pras baladas, E quem vai me fazer cabular aula nas segundas, e quem vai me ajudar com os boys, meu Deus quem vai me ajudar a me arrumar pros meus encontros? - ouço o desespero de Mia do outro lado da linha.
- Para de drama Mia. - reviro os olhos.
- Drama? Meu Deus quem é você e o que fez com a minha Alexa? - ela diz indignada.
- Não seja boba, Mia. Você ainda tem a Rock! - falo.
- É, mas não é a mesma coisa..
- Mia eu sempre vou está com você, em tudo que precisar eu vou está do seu lado! Você poderá me ligar a qualquer momento!
- Até de madrugada?
- Claro que não Mia, esqueceu do fuso?
- Então não diz que posso ligar a qualquer momento...
- Hum...

Ligação of

Não demorei muito falando com a Mia, eu sei que se demorasse a minha mãe iria me buscar pelos cabelos.

Conheci Mia na escola onde eu estudava, nós viramos grandes amigas e até namorei o irmão dela que no caso é o Nicolas. E desde que eles me conheceram, sempre me chamaram de "Alexa", e eu sempre gostei porque faz parte do meu segundo nome.

Agora eu terei que fazer novos amigos e tentar não me manter em nenhuma encrenca esse ano.. Não é que eu tenho costume, sou uma pessoa tranquila, só que ano passado eu surtei com uma professora.

Conexões Proibidas  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora