"Tengo en esta historia algo que confesar
Ya entendí muy bien que fue lo que pasó
Y aunque duela tanto, tengo que aceptar
Que tu no eres la mala, que el malo soy yoTenho algo a confessar sobre esta história
Já entendi muito bem o que aconteceu
E ainda que doa tanto, tenho que aceitar
Que você não é a má, que o mau sou eu"Pov Dominick
— Já está aqui? - Deivid me olha sem entender.
— Não, eu sou apenas uma miragem. - falo seco
— Eu só achei que fosse demorar na casa do Sr. Romeu. - ele diz me seguindo até minha sala.
— Eu nem entrei. - falo me lembrando da ruiva que me atendeu.
— Porquê?
— Ele não estava, parece que fez uma viagem de última hora com a mulher dele. - sento na minha cadeira da presidência.Quando cheguei na casa do Romeu estava só o filho dele e acho que a namorada dele, suponho que seja, pela atenção que ele teve com ela e tal.
Reclamante o filho do Romeu parece muito com ele, como o mesmo me falou que parece, acho que ele também é bem igual o pai, sério, forte e também não demonstra muitas emoções.O garoto apesar de novo, tem muito futuro na engenharia, ele ajudou o pai dele fazer a planta do hotel, e eu só fiz algumas mudanças.
Mais a ruiva que estava com ele me deixou bem intrigado, não que seja da minha conta, mas ele parece bem mais velho que ela, será que são namorados mesmo? Ou são amigos?
— Hum.. Entendi, mas como vai falar com ele sobre as mudanças na planta do hotel?
— Vou ligar para ele. - pego um maço de cigarro no bolso.
— Mais você não falou que ele foi viajar? Vai incomodar ele? - meu irmão pergunta já me estressando.
— Vem cá, você não tem nada pra fazer ao invés de ficar testando minha paciência? - falo bravo.
— Calma.. Você voltou meio estressadinho viu. - ele revira os olhos.
— Deivid eu apenas estou cansado e tenho muitas coisas pra fazer, e falando nisso eu tenho uma reunião agora! - olho para meu relógio no pulso e já esta quase na hora da reunião.
— Nossa.. - ele levanta sério
— Não se esqueça de arranjar uma nova secretária pra você, afinal minha secretária não é obrigada a cuidar de suas coisas. - falo bravo.Meu irmão sai do meu escritório primeiro que eu, olho para o meu maço de cigarro em cima da minha mesa e resolvo fumar um antes de entrar em reunião.
Deivid está enchendo minha secretária de serviços, ele está fazendo entrevistas com algumas mulheres mais ainda não conseguiu uma nova secretaria e fica enchendo o tempo da minha.
— Dom eu já tenho belos planos pra nós dois hoje! - Vinícius fala entrando na minha sala.
— Qual o problema vocês têm que não batem na porta antes de entrar? - falo com raiva, apagando meu cigarro no cinzeiro.
— Nossa.. Acalme gatinho, eu só vim te dizer onde vamos hoje à noite! - ele se senta em uma cadeira em frente à minha mesa.Vinícius é meu advogado e melhor amigo, nos conhecemos na faculdade e nos tornamos grandes amigos. E hoje eu me arrependo amargamente de ter dado tanta intimidade pra esse sem noção.
Ele e o Deivid passam a maior parte do dia enchendo o meu saco e testando minha paciência, e olha que eu sou uma pessoa muito passiente.
Sempre saímos para algumas baladas, mas ultimamente ando bem cheio de trabalho restou constantemente furando com o meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomansAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...