cap. 21

12.6K 791 60
                                    


"I've been watching you for some time
Can't stop staring at those ocean eyes
Burning cities and napalm skies
Fifteen flares inside those ocean eyes
Your ocean eyes

Eu tenho observado você por algum tempo
Não consigo parar de olhar para seus olhos de oceano
Cidades queimadas e céus de napalm
Quinze chamas dentro daqueles olhos de oceano
Seus olhos de oceano"

Pov Karina

Hoje acordei bem cedo porque tenho aula e meus dois primeiros horários são de sociologia, uma matéria que amo e que ao mesmo tempo odeio.

Minhas amigas já chegaram, mas nenhuma das duas dividem esse horário comigo, apenas o Alexandre e o James, mas eu estou distante do James, e depois da minha conversa com o Dominick, acho melhor ficar cada vez mais distante.

Eu estou decidida a aceitar o seu contrato, então eu tenho que ficar longe do James, para que ele não seja um problema entre nós dois.

Alexandre está sentado ao meu lado e James atrás de mim, eu tenho uma amizade bem bonita com o Alexandre e ele é uma pessoa incrível, eu até posso dizer que ele é meu melhor amigo.

— Você anda sumida, o que está acontecendo? - Alex pergunta.
— Só ando estudando demais. - explico sorrindo de lado.
— O que acho desnecessário, você sabe que estudar muito faz mau a saúde e você já é inteligente demais. - ele segurou minha mão e eu sabia que aquilo era um ato de afeto.
— Se estudar demais, sua cabeça pode ficar gigante. - James resmunga atrás de mim.
— isso não é verdade James.. - eu reviro os olhos e ele rir.
— Okay, não está mais aqui quem falou. - ele resmunga.
— Mais já pensou Karina, você com uma cabeçona ? - Alex pergunta rindo.
— Não sejam bobos, minha cabeça não vai mais crescer. - falo e eles riem.

Depois disso ninguém falou mais nada e nem eu, e eu dei graças a Deus, não queria puxar tanto assunto com James. James é um cara legal e Deus sabe o quanto eu queria está sentindo algo a mais por ele, mas isso não aconteceu, e eu estou gostando do primo dele, e apesar de saber que vou ficar bem ferrada com isso, eu quero arriscar um pouco.

Dominick é o tipo de cara que está acima de tudo, é ele no céu e todos na terra, e o seu jeito de dono do mundo é o que me chama mais atenção, sem contar no fato dele ser terrivelmente irresistível.

Depois do dia que sai da sua empresa e depois ele me levou pra casa, eu levei uma enorme bronca dos meus pais, e depois ele me mandou uma mensagem avisando que nossa conversa teria que ser adiada, porque ele iria para New Jersey para uma reunião importante e que não saberia quando voltava.

E o meu celular foi recuperado, os meus pais pegaram ele na mesa onde estávamos no coquetel do Dominick. 

E falando nele, cá estou eu, esperando ansiosamente por sua volta, e para saber como será esse maldito contrato, não aguento mais esconder as coisas das minhas amigas, e muito menos ficar sem ver ele.

— Amiga você vai com a gente e ponto. - Sarah diz
— Eu estou cansada.
— Negativo Karina, você não está cansada, você está nos evitando. - Mia diz brava.
— E isso tudo por causa do ficante misterioso. - Sarah acusa.
— Não comecem. - reviro os olhos.
— Pois pronto, você vai com a gente e ponto. - Mia diz e levanta da mesa.
— Te pego na sua casa às 20h. - Sarah diz e sai também.

Conexões Proibidas  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora