"Loving you was young, and wild, and freeLoving you was cool, and hot, and sweetLoving you was sunshine, safe and soundA steady place to let down my defensesBut loving you had consequences
Te amar foi juvenil, selvagem e livreTe amar foi legal, quente e doceTe amar foi luz do sol, foi estar sã e salvaUm lugar seguro para baixar minha guardaMas te amar teve consequências"
Pov Karina
Dormi com meu irmão, ou pelo menos tentei. Eu tive que acordar cedo porque tinha que ir pra escola, tomei um banho no apartamento do Rômulo mesmo e depois fui pra casa, onde eu troquei de roupa e o Rômulo me levou na escola.
Passei bastante make no rosto, não queria que minhas amigas perguntasse o que tinha acontecido. A metade das aulas eu passei desatenta, estava apenas pensando em tudo que aconteceu ontem, eu ainda estava processando tudo aquilo. Foi a pior desilusão da minha vida e a pior humilhação..
Eu nunca vou esquecer disso, de tudo o que ele me falou, como se eu não fosse um nada, como se eu fosse um lixo, um lixo com quem ele dividiu a cama muitas vezes, aliás, mais vezes das quais eu não poderia contar.
Não tomei café em casa, mas meu irmão parou em uma cafeteria para mim tomar café, e dei graças a Deus por não ter que explicar aos meus pais o motivo que fui pra casa do Rômulo, e nem porque estava com o rosto inchado, já que eles tinha saído pra empresa.
— Amiga vai com que vestido ? - Sarah chega me assustando. — Desculpa, não queria te assustar. — Tudo bem, eu vou com um vermelho - dou de ombros. — Você está bem? - ela me olha preocupada. — Sim, eu tenho aula agora. — Tá bom.
Esses eram os meus últimos horários, eu queria ficar longe de todos para não ter o que explicar, e estava funcionando, mas eu não iria fugir de um horário todo de Química na mesma sala que Alexandre e James. Deus me ajude a não desmoronar, porque se eu pensar nisso, eu vou ficar mau de novo.
...
— Vocês estão lindas.. - mamãe abraça eu e Mia. — Mãe não chora, não quero chorar. - falo me segurando — Okay, eu prometo não chorar. - ela tira várias fotos minhas e da Mia. — Arrasem naquele desfile. - ela pisca pra gente. — Com prazer, tia. - Mia disse animada. — Acho que minha garotinha já virou uma mulher. - papai entra no meu quarto que estava com a porta aberta. — Sim, nossa filha agora é uma mulher. - mamãe abraça ele. — Estou orgulhoso de vocês duas, da minha filha e da minha filha postiça- ele se solta da minha mãe e vem nos abraçar.
Eu já estava em um fio para chorar, mas eu iria segurar, eu não iria derramar mais nenhuma lágrima hoje, eu sou uma mulher forte e posso contornar isso tudo, eu sei que posso, eu sou capaz.
Aliás, eu sou capaz de tudo, eu sou uma pessoa muito forte e segura de mim mesma, eu não vou deixar mais ninguém me colocar para baixo.Hoje é o grande dia da minha vida, a minha chance de conhecer novos horrizante e me tornar alguém bem mais importante, e daqui uns dias terá a festa do baile da escola e depois minha formatura e enfim liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...