" You know what I need
I know what you like
Put it all together baby
We could be alright
How could this be wrong
When it feels so right
Yeah, I really love you
I really love youVocê sabe do que eu preciso
Eu sei do que você gosta
Junte tudo, querida
Poderíamos ficar bem
Como isso pode ser errado
Quando parece ser tão correto?
Sim, eu realmente te amo
Eu realmente te amo"
Pov Dominick
Já se passou dois dias em Cancún e estou tão relaxado longe do trabalho e ao lado dos meus amigos, da minha filha e da minha noiva, mesmo que eu saiba que quando eu chegar em Seattle eu tenho que fazer trabalho e em dobro antes do casamento...
Porque afinal, meu casamento está chegando e eu tenho que deixar tudo pronto para a minha lua de mel e eu de verdade não quero nenhuma interrupção. Pensei em vários lugares para ir, muitos lugares paradisíaco, e estou pensando em conhecer alguns acompanhado da minha mulher, muitos países que nunca fui, e será um sonho ir com a Karina ao meu lado.
Vai ser um mês de férias em vários paraísos com a Karina, só que ela só vai saber do nosso primeiro destino quando estiver no avião, ou quem sabe quando chegar lá..
Estava pensando em fazer uma surpresa, mas a Karina não reage tão bem a surpresas, só que o nosso primeiro destino ela só saberá dentro do avião ou talvez só quando chegarmos lá, e eu não vou deixar que ninguém estrague essa surpresa.
- Papai vamos.. - Jamille chega no quarto me chamando.
- Calma querida, eu já estou descendo. - pego minha carteira e meu celular.
- A mamãe e as meninas já estão nos esperando. - ela diz.
- Eu acredito. - fecho a porta do quarto.
- Pai o senhor está parecendo a mamãe quando está se arrumando. - eu franzo o cenho sem entender. - Anda demorando muito para se arrumar. - ela dá de ombros.
- Entendi.. - sorrio.Desço as escadas com a Jamille Quase me arrastando, quando chegamos do lado de fora de casa, as meninas estavam com biquínis, maiô, tangas, e chapéus quase cobrindo o rosto delas.
Karina estava linda com um biquíni da cor verde que realsava muito os seus olhos, um vestido? Não sei o que é isso, mas estou mais seguro porque ela está usando isso. Eu sei que não é um vestido, mas é mais decente e eu fico bem em ver ela assim...
Pego a mão da Jamille e da Karina e fomos para um iate que estava nos esperando, e subimos nele, com muito cuidado para que nenhuma das meninas se machucassem, porque o risco é bem grande de cair. Iriamos passar a tarde a beira mar, e quem mais estava animada era a Jamille, porque ela amava o mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...