" 'Cause we all get lost sometimes, you know?
It's how we learn and how we grow
And I wanna lay with you 'til I'm old
You shouldn't be fighting on your ownPorque todos nós nos perdemos de vez em quando, sabe?
É assim que nós aprendemos e é assim que crescemos
E eu quero ficar com você até eu ficar velho
Você não deveria estar lutando sozinha"Pov Dominick
Ligação on
Karina : Amor eu vou me atrasar. - ela avisa.
Eu : Tudo bem, eu vou me reunir com uns amigos. - aviso.
Karina : A Jamille está com o James e eu pego ela quando sair do ensaio. - ela diz.
Eu : Porque ela está com ele? - me bate logo um ciúmes.
Karina : Já conversamos sobre isso, e ela quem pediu para ver ele.
Eu : Tá bom então. Eu te vejo pela tarde.
Karina : Te amo.Ligação off
Eu estava em meu escritório com o Vinicius e o Aron bem em minha frente, eles estavam com aquela cara de " ataques de ciúmes uma hora dessas, Dominick?"...
— Pensei que tinha superado essa história do seu primo. - Aron começa.
— Eu amo o James, ele é o meu primo e já até cuidei dele. - falo sério. — Mais porra.. ele pegou minha mulher, não tem nada haver sobre ele ter cuidado da Jamille, ter criado ela, é só que..
— Ele comeu sua mulher. - Aron diz e olho sério para ele. — Herry está casado com a Kyara e ela namorava com um amigo dele e depois começou a namorar com outro cara lá, nates de ficar relmente com o Harry , mas apesar de ter terminado com o cara, a Kyara continua amiga dele.
— Não entendi nadinha.. - Vinicius diz rindo
— Eu entendi, mas o meu caso é meio diferente, o James não é só o meu amigo, ele é o meu primo.. - reviro os olhos.
— É, e você tem muita sorte. - ele fala e sei que está se referindo a Selena. — A Selena se afasta cada vez que me aproximo, e toda vez que olho uma notícia dela, ela está com algum cara diferente, e não sou eu.
— Vai da tudo certo, você vai ter sua mina. - Vinicius da um toque em seu ombro.É, eu tenho sorte, que apesar de tudo a Karina quis ficar comigo, ela me escolheu, e eu sou feliz e grato por isso, mas eu tenho muitas inseguranças, porque eu fiz grandes merdas que eu jamais irei apagar da mente dela, e até da minha.
Saímos os três juntos da minha emprasa, e fomos nos encontrar com o Jorge em um restaurante próximo da empresa.
Já vim algumas vezes aqui com a Karina, e quando chegamos os três juntos no restaurante, algumas pessoas pararam pra nos observar, e isso era bem estranho, mesmo eu já tendo passado por isso por várias e várias vezes, eu não gostava de chamar atenção para mim, eu não tinha fãs, não tinha uma vida como a Karina, eu sou uma pessoa séria, as pessoas me conhecem pelo o meu nome, e apesar de eu sempre chamar atenção para mim, eu não era um famoso de Hollywood, eu só era um advogado e CEO rico para as outras pessoas.
Já o Aron aqui ao meu lado, tinha um bando de fãs, ser filho de governador era bem pior do que ser um simples CEO, e o Aron gostava de chamar atenção, diferente de mim e até do Jorge.
É aquele ditado, a fama não é para todos e é verdade, eu não gosto da fama, eu gosto de fazer o que eu faço, porque eu amo trabalhar com isso, mas não porque eu quero ser famoso, claro que ter um grande reconhecimento é muito bom para o meu negócio, mas não gosto de dar Intervistas e eu vou está constantemente ignorado paparazzi e até repórter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...