" But if you close your eyes
Does it almost feel like
Nothing changed at all?
And if you close your eyes
Does it almost feel like
You've been here before?
How am I gonna be an optimist about this?
How am I gonna be an optimist about this?Mas se você fechar os olhos
Quase parece que
Nada mudou afinal?
E se você fechar os olhos
Quase parece que
Você já esteve aqui antes?
Como posso ser otimista sobre isso?
Como posso ser otimista sobre isso?"Pov Karina
- Mãe, o papai vem me buscar ? - por um momento achei que estava falando do James, mas lembrei que ela já chamava o Dominick de pai, e que ele pediu pra vim buscar ela no seu primeiro dia de aula.
- Sim, pelo menos foi o que ele disse. - respondo.
- Tá, então bom dia de gravações. - ela beija meu rosto feliz e saiu do carro.
- Bom primeiro dia de aula. - sorrio pra ela.
- Te amo mãe. - ela diz
- Eu te amo mais minha ruivinha. - pisco pra ela.Minha filha era um anjo, apesar de ter o gênio do forte, o que faz dela uma criança com personalidade bem, ela ainda assim é uma criança maravilhosa, claro que tem seus momentos, mas é maravilhosa.
Hoje eu tenho o meu primeiro dia de gravação aqui em Seattle, Fernanda vai me acompanhar então eu preciso buscar ela no hotel onde ela e as meninas estão hospedadas enquanto ainda não terminam de decorar o apartamento que irão morar.
- Parece que o jogo virou... - Fernanda grita rindo.
- Vá se ferrar. - reviro os olhos
- Só queria uma foda agora.. - ela diz fazendo cara triste.
- E eu só queria, paz. - reclamo.
- Você tem dois homens lindos e gostosos nas mãos. - ela me olha revoltada. - Quero saber do que está reclamando.
- Do que esta falando ? - franzo o cenho
- Dominick e James, os dois da mesma família mais, que te desejam. - ela olha pra suas unhas e depois pra mim. - Eles querem te comer.
- Pra sua informação eu sou noiva do James e ele já faz isso, e o Dominick que se exploda.
- Você não deve ter percebido, mas ontem ele não tirava os olhos de você, ele te quer. - ela me diz
- Você não deveria está vendo minha agenda? - pergunto mudando de assunto.
- Não sou sua secretária, sou sua amiga e estou te falando que seu ex peguete e pai da sua filha está doido pra meter a pica dele em você. - ela quase me faz bater o carro e engasgar.
- Você é maluca. - falo horrorizada.Não sou cega, eu percebi sim que ele estava me olhando mesmo, mas isso não me afeta e não me importa em nada, o Dominick é meu passado.
Não sei o que ele pensa, mas se ele acha que eu irei coir nos seus joguinhos igual anos atrás, ele está muito enganado, eu sei bem do que o Dominick é capaz, eu sei que ele pode tentar tirar minha filha de mim, mas não irá conseguir.
De mim, ele só irá ganhar remorso e ódio por tudo o que ele fez comigo.
No estúdio eu fiquei fascinada, eu ainda não falei pra Jamille que vou está no mesmo comercial que a cantira que ela ama de paixão, quem sabe eu consiga mais que um autógrafo para a minha filha.
- Prazer, sou Aurora. - uma linda morena me comprimenta. - Você é a Karina Wattson, eu sou muito sua fã. - ela diz me dando um grande sorriso.
- Prazer Aurora. - abraço ela. - Está no comercial? - pergunto vendo sua roupa.
- Sim! - ela tem um sotaque diferente.
- Você é cantora? Tem um sotaque diferente, é de qual país?
- Não, sou atriz e modelo assim como você. - ela sorrir. - Sou do Brasil, como Maisa Silva e Gisele Bündchen
- Aaah, entendi. - sorrio. - Eu já conheço a pequena Maisa e a Gisele.
- É, eu sou atriz a alguns anos, comecei como modelo e hoje faço mais novelas.
- Você é muito linda. - elogio.
- Você que é. - ela fica vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...