" Oh, I knew you were trouble when you walked in
So shame on me now
Flew me to places I'd never been
Now I'm lying on the cold hard groundOh, eu sabia que você era problema quando você apareceu
Tão envergonhada de mim agora
Levou-me a lugares que eu nunca tinha ido
Agora eu estou jogada no chão frio e duro"Pov Karina
— Estou tão feliz que veio. - pulo nos braços dele.
— Eu sei, tambem estou feliz. - ele me abraça forte.
— Seja bem vindo a nossa casa Mauro. - minha mãe abraça ele.
— Obrigado tia. - ele diz. — Cadê o tio Romeo e o Rômulo?
— Estão pro novo hotel que meu pai esta fazendo aqui. - explico
— Ah, e como é a famosa Seattle? - ele pergunta
— Vou te mostrar tudo, vem, vou te mostrar seu quarto.Arrasto ele escadas à cima e levo até seu quarto que é ao lado do meu, e mando ele descansar e depois descer para nós almoçar. Quero levar ele para conhecer Seattle hoje de tarde, e apresentar ele a minhas amigas e irei mostrar tudo para ele, todas as baladas e tudo que ele irá amar.
Meu Deus, eu estou tão feliz que ele veio passar um tempo com a gente, e pelo o que ele disse, ele não tem previsão para voltar pra casa, o que me deixa muito mais feliz. Porque isso quer dizer que vamos passar bastante tempo juntos, e vamos nos divertir bastante.
Mando uma mensagem para as minhas amigas avisando que o meu primo veio passar um tempo aqui, e que iremos sair com ele, e iremos nos divertir muito todos juntos, e quero que elas conheçam ele.
Melissa já conhece ele, mas acho que eles não lembram muito bem um do outro, então eu quero reforçar um pouco.
...
Terei um desfile pela tarde, e eu estou tão ansiosa, e estou tão feliz ao mesmo tempo, esse é o meu primeiro desfile por aqui, e também será a prova de que eu estou conquistando exatamente tudo o que eu ganho quero e tanto desejo.
Esses dias minha felicidade está cada vez maior, eu estou mais animada para tudo, não tenho discussões com o Dom, e a gente está se dando tão bem, mas esses dias nós nos demos uma afastada, mas foi pra mim passar mais tempo com os meus amigos e ele trabalhando.
Minha mãe falou que tem um jantar na casa dos pais do Dominick e claro que eu quero ir, mas só irá depender do desfile e o horário que termina o evento, então por isso não avisei para o Dom que eu iria, aliás, ele nem me perguntou se eu iria, ele não falou comigo ontem e nem eu com ele.
O meu irmão e o Mauro vão me acompanhar no desfile, mas nem o Mauro e nem o Rômulo querem ir no jantar, então vão ser só eu, meu pai e minha mãe.
— Depois que ficou famoso esqueceu dos pobres. - Mia diz abraçada o Mauro.
— Não fala assim meu amor, não esqueça que você ainda é a minha favorita. - ele diz ainda grudado nela.
— Mentiroso, deixa só sua mãe e sua irmã ouvir isso. - falo e eles riem.
— Gostei muito de você Mauro, agora entendi porque a Karina fala tanto de você. - Sarah rir
— Porque eu sou lindo. - ele diz.
— Não liga amiga, ele tem a auto estima muito elevada.
— Graças a Deus, já vio quantas pessoas estao morrendo com ela baixa? - ele pergunta e as meninas não se aguentam.Meu primo disse que veio para se divertir e que não quer conhecer ninguém, apenas ficar sem se apegar, e pediu que eu não deixasse que ele se amarrasse a ninguém, porque segundo ele, o seu último relacionamento foi muito conturbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...